Tipo chefe , gerente, encarregada ??
Hoje aconteceu uma coisa comigo sendo que eu estava certa e a encarregada errada, e fiquei pensando se eu deveria ter me defendido..

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/02/2022 19h11
Já engoli sapo , isso sim.
anônimo
23/02/2022 19h15
Pela minha experiência, para vc subir na vida profissional tem que engolir muito sapo. As vezes se vc responde da forma como deveria, ela te manda embora ou começa a te sabotar... Infelizmente tem muita gente narcisista que chega a cargos de chefia nas empresas...
23/02/2022 19h15
Quase todos os dias, e eu não entendo o porque alguns empregados são tão submissos ao chefe; ele não é seu dono, ele não está fazendo um favor para você.
Se eu estiver errado eu tenho humildade para aceitar, caso contrário nós vamos discutir, se quiser quebrar o meu contrato: foda-se, eu sei da minha competência e valor no mercado.
anônimo
23/02/2022 19h16
Eu já respondi e poucas semanas depois fui demitido
23/02/2022 19h28
Até já ameacei supervisor. Não foi correto, mas aconteceu e no fim me safei.
Eu tava errado e só ele sabia.
Disse que se a empresa ficasse sabendo o negócio ia ficar louco pro lado dele.
Graças a Deus não deu em nada.

Tem mais vezes, mas essa foi a mais marcante.
anônimo
23/02/2022 19h34
Já sim, 3 vezes, vai muito da sua postura, da forma de falar, da sua reputação no local. Mas se não tá segura melhor não responder
23/02/2022 19h56
Sim.
Não sou de baixar a cabeça pra gente folgada.
23/02/2022 21h40
Sempre respondo
elas respondem
anônima
23/02/2022 19h10
Nunca me ocorreu.
anônima
23/02/2022 19h44
já, fui demitida.