Gente, como saber diferenciar auto sabotagem de intuição no começo do rolo com outra pessoa? Eu me afasto das pessoas mas nao sei se sou desconfiada demais ou estou certa. Nunca consigo evoluir nos relacionamentos pq sempre percebo coisas mas nao sei o quanto devia me importar com isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/02/2022 20h54
Pra mim parece que voce tem medo de se ferir emocionalmente novamente,depois de ter sofrido muito no passado.
Desculpe moça,não conheço sua vida,mas é o que me parece
23/02/2022 20h56
Ser desconfiada é uma coisa, até é bom,mas se vc sempre é assim e sempre se afasta, é pq tem alguma coisa errada.
23/02/2022 21h50
Não tem como
anônimo
23/02/2022 20h17
obs
23/02/2022 21h50
Impossível
elas respondem
23/02/2022 20h22
Sou desconfiada e agradeço

Mas acho que tenta pedir para ele/s começarem como amigos pq aí não é bem auto sabotagem e se ele largar (não querer) é pq não queria nada de sério ou até percebeu que não davam juntos