Tô ajudando minha amiga a fazer a inscrição dela, os pais dela tem uma casa de aluguel (isso entra na parte de colocar renda?)

E se ela for aprovada, quais documentos ela precisa levar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/02/2022 20h44
Os pais são proprietários da casa e recebem o dinheiro do aluguel como renda? é isso?

Se tem contrato de aluguel deve aparecer como renda. Se for alugado só de boca, melhor nem declarar.
anônimo
23/02/2022 20h45
Se tem contrato de alocação terá que colocar como renda
23/02/2022 20h47
não precisa
porem quando ela for na faculdade vai ter que comprovar até quantos fios de cabelo tem no cu
os doc que exigem ai no site não é nem um terço do que vão exigir quando ela for la se inscrever(principalmente se tiver no sistema de cotas)
23/02/2022 21h54
Não posso
elas respondem
anônima
23/02/2022 20h39
Não sei
Mas deve estar no site deles na parte dos anos anteriores
anônima
23/02/2022 20h44
Não, não posso
Pois não preciso de ProUni .
anônima
23/02/2022 21h25
Deve ser incluído na renda sim. A faculdade disponibiliza uma lista com os documentos necessários, recomendo que ela já procure a lista de edições anteriores porque é coisa pra caralho, é difícil juntar tudo em cima da hora.
23/02/2022 21h29
Essa primeira não sei, mas quanto aos documentos necessários é a instituição que informa.
anônima
23/02/2022 22h16
Só declara se tiver contrato, se não. Não precisa.
Um conselho, mande sua amiga arrumar a relação de documentos da faculdade que ela quer, porque alguns documentos mudam de facul para facul. Manda ela ir nesses grupos do Facebook relacionados ao Enem lá tem. É bom saber o quanto antes e já providenciar a documentação, porque os dias para levar a documentação são poucos, muita gente perde a vaga por causa do prazo.