Você pensa que quem anda de ônibus é pobre?
0
anônimo
392
4a
Vc concorda com as pessoas que pensam assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Não tenho vergonha de andar de ônibus, eu tenho é ódio
anônima
4a
Não, tem o ônibus de viagem que a gente anda para ir para outra cidade, ir para a faculdade mas é pago mensalmente 400 reais, tem ár condicionado e internet.
anônima
4a
Indiferente
Nao, nao sou rica e só andei de onibus no maximo 3x .
confesso que nao é preconceito nao kkkk mas eu tenho labirintite e claustrofobia e me sinto MUITO mal dentro de onibus, de metro...parece que minha alma vai sair pela boca...mas em determinados lugares, é melhor ir de onibus mesmo pq nao tem lugar para parar o carro e é fora de mao.
confesso que nao é preconceito nao kkkk mas eu tenho labirintite e claustrofobia e me sinto MUITO mal dentro de onibus, de metro...parece que minha alma vai sair pela boca...mas em determinados lugares, é melhor ir de onibus mesmo pq nao tem lugar para parar o carro e é fora de mao.
anônima
4a
Sim
Rico não anda de ônibus, só de carro, avião e jatinho
Rico não anda de ônibus, só de carro, avião e jatinho
4a
E rico anda de ônibus?
Só pobre anda
Só pobre anda
anônima
4a
De clase media não é!
eles respondem
9
anônimo
4a
Já pensei hj em dia não
anônimo
4a
Se não for de helicóptero significa que é pobre
Não... As vzs a pessoa tem uma condição financeira bem decente, mas por algum motivo ainda não comprou carro (não gosta ou tem preguiça etc)
Tudo pobre fracassado
Concordo.
Você já viu um rico andar de ônibus? só fazem isso quando querem se aparecer e pagar de humilde.
Você já viu um rico andar de ônibus? só fazem isso quando querem se aparecer e pagar de humilde.
Não muito
4a
não, eu sou rico e ninguém quer me levar e entao pego o ônibus
4a
Certamente um rico não anda de ônibus, só em raros casos
4a
Ter um carro não significa aumento de status social, principalmente sendo um carrinho popular.
Você não deixa de ser pobre por ter um carro, só deixa de sofrer no ônibus huahua....
O cara tem que ter no mínimo uma Ranger atual para não ser considerado pobre.
Você não deixa de ser pobre por ter um carro, só deixa de sofrer no ônibus huahua....
O cara tem que ter no mínimo uma Ranger atual para não ser considerado pobre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!