Você pensa que quem anda de ônibus é pobre?

anônimo
Vc concorda com as pessoas que pensam assim?
elas respondem
anônima
4a
Não, tem o ônibus de viagem que a gente anda para ir para outra cidade, ir para a faculdade mas é pago mensalmente 400 reais, tem ár condicionado e internet.
 
Não, tem o ônibus de viagem que a gente anda para ir para outra cidade, ir pa... | elaele