as pessoas sao preconceituosas, por isso...se vc é bonitao, vai receber cartas de amor ate se for um serial killer kkkkk
eles respondem
23/02/2022 22h58
Não sei, só sei que é assim.
Na cabeça da sociedade, quem não sai de casa, não faz vários filhos em mulheres diferentes, e não usa drogas é estranho.
23/02/2022 23h00
Pq a gente que é feio ou faz acontecer ou é estranho, pq nenhuma mulher vem atrás da gente.
anônimo
23/02/2022 23h00
Pessoas são estranhas quando você é um estranho. Rostos parecem feios quando você está sozinho. Mulheres parecem cruéis quando você é indesejado. Ruas são irregulares quando você está deprimido.
23/02/2022 23h09
Porque é assim