1.35K  09/01/2015 23h10

Calma, não quero que ele sofra, não quero matar nem trair e etc... é o seguinte: Não temos um relacionamento sério, mas eu gosto dele (não tenho certeza se ele gosta de mim), mas o filho da puta quer ter todas, quer ficar comigo e com outras ao mesmo tempo, ele é muito fingido! E eu estou cansada, o que devo fazer pra ele ficar louco da vida comigo? (Ficar pensando tipo: puts meu, não acredito, sou um otário mesmo)... Devo despreza-lo? Ser ignorante? Ficar com outros? Me ajudem, quero reverter essa situação!

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
08/01/2015 19h37
Quer reverter essa situação pra que? Pra subir seu ego? Para pagar na mesma moeda? Decida se, porém, pense antes de fazer, porque você pode fazer algo no mesmo nível ao dele, ou seja, ser escrota.

Você quer que ele sinta isso de "putz, sou um otário mesmo"? Acabe com qualquer tipo de laço com ele, acabe com toda relação e o esqueça. Um dia, sepá, ele te verá toda gostosa, com um cara daora e vai pensar "putz, como eu fui otário .."

Outra forma é você se rebaixar pra puta mesmo, vai lá e pega um amigo dele.
anônimo
08/01/2015 20h56
Já disseram..
09/01/2015 22h00
"...NÃO temos um relacionamento sério." tu quer se vingar de que???
Caia fora guria, pare de demonstrar que tá "mais afim dele do que deveria", parte pra outra que é o melhor que tu faz...
O cara não tá nem vai ficar na tua.. tá só curtindo mesmo...
elas respondem
anônima
08/01/2015 22h08
Sei bem que nesse caso ficamos magoada, e achamos que eles iirão mudar em um passe de mágica,
Infelizmente não e assim, se ele fica com vc e com várias acredito que vc tenha um sentimento por ele,pois caso contrário não perderia tempo, meu conselho para vc e esqueca deixe ele seguir a vida dele e procure alguém só pra vc
anônima
09/01/2015 23h10
anônima
08/01/2015 19h46
Meu bem para que dar o troco? Esquece essa raça, essa seria a melhor vingança, esquecer a existência dele. Agora ficar aí pensando planejando, para quê? Depois ele vai ficar com outra de qualquer forma, arranque-o bruscamente da sua vida e seja feliz. Não perca seu tempo.

Passe a parar de gastar seu tempo com quem não te merece e invista em vc, em relações RECÍPROCAS!

Bons ventos!
08/01/2015 20h59
Realmente o @Jones já respondeu a questão :D

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" (Seu Madruga).

Segue adiante... Deixe-o para trás.
anônima
08/01/2015 19h57
To com o Jones
09/01/2015 15h48
Deixa que a justiça divina não falha flor ;) .