Trabalho com uma moça há 1 ano, setores diferentes. Porém tem um tempo que ela tem mudado modo de agir.

- Quando passo proximo ela faz contato visual absurdo e quando percebe que não estou olhando me chama.

- Quando estou conversando com outras moças que trabalham lá, ela chega a tentar interagir mesmo estando longe, falando algo como se tivesse ciume e tenta sempre deixar claro que está ligada.

Eu acho ela bem tímida quando tento puxar conversa, ou ela ri bastante ou fica meio sem saber o que falar... Hoje mesmo falei com ela, brinquei que ela tinha a garrafa da barbie (tem mesmo), ela riu, ficou corada.

Acham que dá para evoluir?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/02/2022 23h14
Dá sim,mas ela é muito tímida.
Ela está afim de você sim, mas fica muito tensa com está quando está com você.
Você tem que ajudar ela a se soltar mais para proceder nesse relacionamento.
anônima
23/02/2022 23h00
Laranja mecânica ❤️
eles respondem
23/02/2022 22h57
Passou da hora já.
anônimo
23/02/2022 23h02
Nunca se relacione com mulher do trabalho ! Nunca.....
anônimo
23/02/2022 23h10
Chega nessa mulher de uma vez por todas.
23/02/2022 23h00
Ela tá a fim.
23/02/2022 23h08
Com certeza não