Sei que para algumas pessoas é bobagem porém para mim não é, sempre tive seios caídos é quero muito colocar prótese de silicone porém meu marido diz que silicone e coisa de puta, que vai perder o tesão em mim que ele vai achar que está casado com uma boneca, que estou fazendo isso para me mostrar para outros. Gente juro por Deus que não e nada disso só quero ter minha auto estima só quero poder vestir uma roupa e me sentir bem com a mesma, quero tomar banho sem precisar me esquivar do espelho... Enfim o que vocês acham dessa situação estou muito chateada queria só que ele me apoiasse...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
23/02/2022 23h40
"marido diz que silicone e coisa de puta,"

Ele já está completamente, totalmente, 100% errado! Eu concordo que o cônjuge pode e deve opinar, conversar, ate impo alguma coisa, afinal estão casados... existe sim satisfação a ser dada, mutuamente.

Mas o modo que ele se impôs foi totalmente fora da realidade, sem motivos concretos, apenas por ciúmes!

Ele tem um preconceito sobre isso, silicone, porque você então não mostra o oposto para ele.. que isso não tem a ver com se mostrar, mas com se sentir melhor, mais gostosa, mais gostosa para ele. É assim que se chega a um entendimento, não é só querer e fazer dendo de uma relação.
anônimo
23/02/2022 23h32
Você está triste por bobagem, lógico que ele não vai gostar no início, mas depois vai aceitar.
Coloque seus silicones e encontre um sonho melhor que esse.
23/02/2022 23h29
E vc quer que eu diga o que?
Deveria ter pensado mais antes dele ser teu companheiro.
Não posso obrigar ele a pensar diferente.
23/02/2022 23h30
Mete as têta logo, se é o q deseja
Ele vai chupar do mesmo jeito pq o bicho não é bobo, tem q dar assistência pra não abrir pra concorrência
anônimo
23/02/2022 23h31
Ou você coloca silicone, ou não coloca. Não tem muito o que fazer.
23/02/2022 23h33
Se é um sonho seu coloca
anônimo
23/02/2022 23h39
Faz por você. Mas perde o tesão sim, porque a gente sabe que não é natural
anônimo
23/02/2022 23h45
Na opinião dele, voc vai fazer pra chamar atenção e vai chamar mesmo ! Vooc vai se destacar para os outros caras isso é automático... so que ele tem q entender se a pessoa for trair, vai trair msmo e não vai ser o ciumento que vai impedir !
Se voc não colocar, isso vai acabar com voc, voc vai andar sempre com baixa auto estima !
Se voc colocar, aparecer em casa com a prótese, isso pode acabar com o relacionamento... se colocar vai ter problema. Se não colocar voc so vai andar deprimida !
Tive esse mesmo problema, não com silicone, com outra coisa. Ela foi e colocou, brigamos por 6 meses ate terminar tddo ! Eu não queria nem mais brigar peguei tddo, vazei. Fiquei com ódio... fora quem não sabe de nada, gente q nunca se relacionou, ficou-se metendo.... quem nunca se relacionou, tdo é terminar !
elas respondem
23/02/2022 23h31
Isso é complicado.
Ele tem o direito de expor a opinião dele, mas ao mesmo tempo quem decide é você.

Eu acho que se você quiser colocar, coloque. Ele vai acabar se acostumando depois.

Só achei errado o modo como ele encarou a situação sendo que parece ser algo importante pra ti.

Já a questão de apoiar, se foi um fato isolado, tudo bem. O problema é quando isso se torna rotina. Ninguém quer um companheiro que nunca te dá apoio.
anônima
23/02/2022 23h34
Depois dessa eu pedia divórcio

O corpo é seu e é você quem decide
23/02/2022 23h34
Se for usar o seu dinheiro, apenas faça.
anônima
23/02/2022 23h38
Larga desse seu marido.