Então, hj eu tava pensando neste ano de 2016. Como ele foi pra vcs? Vcs conseguiram alcançar alguma meta estabelecida nele?.

Pra mim esse ano foi um bom ano, profissionalmente , meu vínculo famíliar e de amizades foi bem legal msm , consegui alcançar uns 65% das coisas q esperei deste ano e outras q nem imaginava q conseguiria, E acabei conseguindo. Sinceramente eu fiquei feliz com esse ano.
Me fale como foi o de vcs.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
30/12/2016 09h17
nota 4,7. tive bons momentos, troquei de emprego para ganhar bem mais, equacionei parte das dívidas. em compensação perdi amizades de anos por questões do antigo trabalho (coisa de qse 20 anos de amizade) e não consegui acertas aspectos da minha vida pessoal que têm me cobrado muito. ahhh... crivella se elegeu prefeito aqui, então, a partir do 01.01 o rio volta oficialmente à idade média.
anônimo
29/12/2016 23h18
Louco pra terminar logo...chega de 2016
anônimo
29/12/2016 23h34
Foi um ano de muitas mudanças .
anônimo
31/12/2016 00h13
um lixo
anônimo
30/12/2016 21h20
Não aconteceu nada de interessante
30/12/2016 11h54
6,5 pois consegui realizar algumas coisas. Porém poderia ter sido melhor, contudo foi bem satisfatório.
anônimo
30/12/2016 10h05
Nos trancos e barrancos, nas vitorias e nas derotas e na fé de Deus sempre.
anônimo
30/12/2016 09h29
8. Consegui trazer um antigo projeto meu para a faculdade, fui escolhido para o Altos Estudos, voltei a malhar, beijei pela primeira vez e completei mais um módulo do curso que eu queria...
Em contrapartida não consegui juntar muito dinheiro, meus 4 sisos apareceram e com isso terei de usar aparelho de novo, me distanciei de algumas pessoas. No geral, muito mais coisas boas do que ruins.
anônimo
30/12/2016 09h27
Foi bom
elas respondem
29/12/2016 23h15
N foi um ano mto bom...Mas...RS
Consegui o estágio q eu tanto almejava.
Me formei e foi lindo e emocionante *-*
Consegui levar meus pais pra almoçar fora.
Sai com vários caras
Me livrei de alguns tabus
Convidei gente pra sair
Consegui um emprego, msmo q indiretamente na minha área

As coisas ruins vou deixar apenas pra mim.
29/12/2016 23h17
Foi muitooo bom, encontrei um amor recíproco S2, em meio ao caos deste ano, ele veio para dar luz em meio a trevas.
anônima
29/12/2016 23h10
Foi uma porcaria.
Ensino médio um saco, aula de manhã e de tarde. Relacionamento desgastante. Problemas familiares. Sem tempo pra nada. Enem um lixo.
As únicas coisas boas aconteceram de novembro pra cá: meu aniversário de 18, minha aprovação no ensino médio (!!), passar no vestibular para direito.
Espero que eu possa fazer o próximo ano melhor, torço bastante!
Abraços!
30/12/2016 14h14
Ano bem bom. Terminei meu estágio probatório, fui bem na faculdade, sai muito com meus amigos, com o namorado... Nada memorável
29/12/2016 23h20
Foi tenso, mas deu tudo certo.
anônima
29/12/2016 23h22
Ola gatinha,esse ano foi bim pra mim, alcancei todas as minhas metas, só preciso tomar mais um pouco de vergonha na cara, ser menos trouxa e o resto está ok..
Feliz 2017..
Tudo de bom pra vc e sua família.
Bjão..
anônima
31/12/2016 00h15
foi assim> ????????????
anônima
30/12/2016 09h26
Foi um ano de transformação,em todos os sentidos .Muito positivo e marcante!!! 2017 trás algumas realizaçoes de sonhos !!!