Saí com uma mulher e no nosso primeiro encontro não houve beijo, o que considero normal, mas a conversa foi agradável e eu queria um segundo encontro.

No segundo encontro, decidi cozinhar pra ela. Fui ao mercado, fiz compras, preparei uma comida gostosa com frutos do mar e foi tudo legal, depois assistimos Netflix juntos, mas ela não dava brecha pra um beijo, então fiquei tranquilo e aproveitei a companhia.

Ao final quando me despedia dei abraço forte e fui beijar, ela virou a cara, então mantive o abraço e ela meio que me empurrou...

Achei estranho, mas n reclamei. Até então ela se passava por alguém muito religiosa, então nós despedimos. Mantive interesse nela e pretendia um terceiro encontro pois estava querendo muito beija-la.

Ocorre que ao conversar pelo whatsapp, ela fala que saiu com dois caras antes de mim, até tudo bem, não me importo com a vida amorosa passada das pessoas. Ocorre que ela falou que transou com eles no segundo encontro, fiquei sem entender.

Quer dizer que eu não ganho nem beijo sendo um cara legal, mas ela sai com sei lá quem e transa assim. Isso doeu bastante, não pelo fato de gostar dela, até porque era só um segundo encontro, mas me senti lesado em fazer tudo isso. Em tempo, tudo isso serviu de aprendizado.

Era só desabafo mesmo

eles perguntam
13 9
elas respondem
24/02/2022 00h00
Eles devem ter sumido após o sexo e agora ela quer bancar a difícil pra você não sumir também.
anônima
24/02/2022 00h05
Nem tinha pensado na possibilidade que outras users disseram, tipo dela ter sido rejeitada por ficar no primeiro encontro e não querer que isso aconteça de novo, faz sentido isso mesmo, mas sem noção demais.
24/02/2022 02h09
Ela foi bem burra em te contar isso.... talvez esses caras não deram valor pra ela tipo sumiram depois e agora ela quer fazer diferente pra ver se dá certo, e se vc for pensar tava dando super certo pq vc tava querendo ela pena ela ter sido burra de revelar o segredo.
24/02/2022 00h19
Caramba, não tenho paciência de ler texto grande... mas esse, li até o fim. Cara, nunca mais olhava na cara dessa imbecil, arruma outra, e vida que segue.
23/02/2022 23h59
Talvez ela não é do tipo que gosta desses encontros já vai logo pro sexo ou talvez ela se sentiu usada pelo cara e não quis repetir com vc
anônima
24/02/2022 00h09
Isso é pra vc aprender a não fazer as coisas esperando algo em troca. pra sua mãe vc cozinha frutos do mar?
24/02/2022 00h01
Muito texto!
24/02/2022 11h16
Mas ela não tem dever nenhum de beijar ou transar com vc no primeiro, segundo ou décimo encontro, independente do q vc faça. Ela ter feito isso com outros e não com vc pode ter mil razões possíveis. Resumindo, ela não te deve nada. Nem vc deve nada, se perdeu o interesse por causa disso, paciência, segue sua vida. Mas vc mesmo quem quis fazer o que fez, e se quis é pq gostou dela, mas pareceu q só tava gostando mesmo era do desafio. Agora q viu q outros “ganharam” o desafio antes de vc, desgostou, perdeu a graça.. Isso tudo diz mais sobre vc do que sobre ela.
anônima
24/02/2022 00h15
Achei ela mto arisca, parece que nem interessada ela tava.
anônima
24/02/2022 00h26
Sinto muito.
24/02/2022 00h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte na próxima, gostei dos detalhes, homem não é de falar sobre detalhes. É doida, como é que ela revela isso? Ou está com medo de dar e vc sumir ou ela não se importa.
anônima
24/02/2022 02h04
Moço, que texto excelente no quesito português.
Olha como a vida é injusta, esse tipo de date não aparece para mim…
Bem, eu até concordaria plenamente com você, mas achei o final meio esquisito na parte do “me senti lesado em fazer tudo isso”. Como se fosse uma obrigação da moça em fazer algo com você e não é, né?
Ela foi bem sem noção de ter falado especificamente isso das experiências dela e tudo… não sei o que passou pela cabeça dela, talvez ela quisesse ter dito que preferia ir com calma, não sei. Ou talvez ela realmente esteja considerando um envolvimento maior com você do que com os caras passados e esteja se segurando mais pelas decepções…
anônima
24/02/2022 00h07
E vc ainda quer ficar com ela?
eles respondem
24/02/2022 11h07
Vc investiu muito sem ela ter feito nada pra merecer .
24/02/2022 00h13
Oxe, e ela te falou isso? kkkkkk

Mulher é uma viage mesmo, libera pra todo mundo, faz mil orgias e depois quer pagar de santa e quer sexo só depois do casamento....ah, meu pau, véi, tnc.
anônimo
24/02/2022 11h04
Ela só queria comer de graça
anônimo
24/02/2022 00h28
sai dessa, n sai mais com essa grt
23/02/2022 23h58
O jeito é seguir a vida, né?

Acontece.
24/02/2022 00h09
Bem vindo ao mundo real,
24/02/2022 01h32
Não se frustre comparando- se aos outros. Você não é o tipo que atrai ela e fim. Não haveria mérito em se esforçar pra conquistar ela. Procure a mulher que é fácil pra você e rejeita os outros homens.
anônimo
24/02/2022 00h03
Ser legal com alguém é o mesmo que ajudar quem não precisa de ajuda.
24/02/2022 11h25
Que isso sirva de lição pra todos os caras, espero que tenham aprendido.