Sou mais na minha e pela minha experiência eles gostam de mulher que atira pra todos os lados.Parece que facilita o trabalho deles e as outras mulheres são consideradas metidas ou sei lá.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
24/02/2022 01h21
Que homem nesse mundão de meu Deus você já ouviu dizer que gostar das que atiram para todo lado?!

Esse possível homem tem um fetiche por isso, ou não que nada sério! Mas isso não representa a maioria dos homens, incluindo o que não quer nada sério, porque quando e se um dia ele querer, não vai atrás das que atiram para todo lado.

Esse é um ponto até delicado, porque de certo modo vocês mulheres... vão achar nossas escolhas e gostos machistas por isso, justamente por apreciar mulheres mais reservadas.
24/02/2022 06h38
Prefiro as mais calminhas.
Meu terror seria uma mulher barraqueira, que arrumasse confusão por onde passa e ficasse famosa por isso!
anônimo
24/02/2022 01h48
Valorizar sim valorizamos.
Mas tem poucas mulheres assim, hoje as mulheres gostam de ser putas ou tem uma exigência q 80% dos homens n servem pra ela.

E tb tem as q o homem q ela gosta é bandido
24/02/2022 00h53
Sei lá, sou incel beta sub 5.
Não estou nesta lista de "homens".
24/02/2022 00h56
Essas são difíceis dele passar a rola,tem que conversar muitas horas e dias ,o cara só quer matar a fome dele,mais prefiro essas reservadas.
anônimo
24/02/2022 01h13
Man eu até prefiro.... acho fofo
24/02/2022 01h28
Quem disse que não valorizamos?
Não confunda reservada com anti social que quer que a gente adivinhe que ela tbm tá afim.
24/02/2022 01h43
Vou te contar apenas minha opinião pessoal. Prefiro mulher que é fácil pra mim e difícil pros outros. Se você quiser, posso explicar com mais detalhes.
elas respondem
anônima
24/02/2022 00h53
Sim, eles só gostam das Maria droguinha.
anônima
24/02/2022 01h22
Porque as piranhescas são mais interessantes para eles.
anônima
24/02/2022 06h41
Pq são uns trouxas
24/02/2022 10h26
Homens só gostam das Zé droguinhas