Segurança... da pra cafajeste q come e larga ela gravida.
Trepa com um monte de homem diferente.
Muitas vezes aceita tudo se um homem tiver dinheiro.

E depois vem com esse papo de segurança, mulher quer putaria e dinheiro
24/02/2022 10h12
Antropologia.
Homem quer sexo e passar seus genes adiante.
Mulher quer segurança e proteção física e financeira para guardar os genes do homem.

Nos dias atuais, todo mundo quer putaria e dinheiro fácil mas ninguém quer pagar pelas consequências de cada um de seus atos.
24/02/2022 01h41
Homens só querem sexo e mulher dinheiro
24/02/2022 01h44
Ta generalizando. Isso acontece mesmo com muitos homens e muitas mulheres. Homem tem um desejo sexual mais forte e as mulheres uma necessidade de segurança maior, por isso a maioria é assim, mas só pra lembrar que são muito, mas ñ todos que são assim.
anônimo
24/02/2022 01h44
biologicamente falando o homem foi feito para passar seus genes adiante, e a mulher busca um homem que possa prover durante a gravidez, pois ela fica incapaz quando esta gravida, então busca um homem rico com recursos que passe segurança e estabilidade pra ela.
24/02/2022 01h56
Não, o inverso tbm é verdade.. tudo depende da fase da vida que a pessoa está.
24/02/2022 10h09
Isso mesmo
24/02/2022 10h14
visão infantil do mundo
anônimo
24/02/2022 10h30
Os dois querem sexo hoje em dia.
Mulher quer o oposto de segurança,dão para um monte de cara,ficam com uns que não querem nada.
elas respondem
anônima
24/02/2022 01h43
Mulher precisa se sentir segura pra se envolver e se entregar a outra pessoa
anônima
24/02/2022 01h42
Quero dinheiro.
24/02/2022 10h11
Segurança acima de tudo. A mulher gosta do homem que proporcione segurança em todos os aspectos da sua vida.