O que vocês fariam se pegassem seu filho menino brincando de boneca, barbie? Ou a menina com Max Steel?
eu veria se a criança foi incentivada a isso, se houve alguma coisa que estimulou, em casa de parentes ou creche, e caso tivesse algum estímulo ou incentivo eu reclamaria com a pessoa q incentivou a isso da melhor maneira possível, porém, se a criança tivesse mesmo esse interesse, eu deixaria de boa, e vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Nem penso nisto, não ficaria me doendo por causa dos brinquedos que meu filho gosta, embora não seja mãe
9a
Deixaria de boas tbm...Isso n influência a opção sexual de ngm.
Não tenho filhos. Mas se eu tivesse e vesse meu filho brincando com boneca não ia me importar . Importante é meu filho ta feliz deixa de ser machista poha
anônima
9a
Isso não define a sexualidade de uma pessoa, Brinquedos tem o papel de "treinar" determinados papéis de homens e mulheres na sociedade, Inclusive meu filho brinca com a Barbie e Moranguinho,Homem de ferro , não vejo problemas ...Já o pai .....Quer "orientar" a brincadeira..."bota essa Barbie p namorar com o capitão América ".
Para mim tanto faz portanto que criança está sendo feliz brincando com o brinquedo que ele escolheu. E que eu saiba não precisa de órgãos sexuais para brincar de casinha, boneca, carrinho. Mas se precisar isso não pode ser considerado brinquedo infantil.
eles respondem
6
9a
Bom, seu filho NÃO poderia ser criado na Suécia então...
Por lá, meninos são incentivados a brincar com bonecas, de cozinha, de trocar fralda de boneca, etc...
Esse machismo ridículo é o mesmo que fez com que um pai ESPANCASSE o filho de 8 anos até a morte quando ele pegou o garoto lavando a louça.
Então, minha resposta é: meu filho poderia brincar com o que quisesse. Que ele tenha a delicadeza e sensibilidade quando crescer para saber tratar uma mulher e entendê-la como alguém igual a ele.
Por lá, meninos são incentivados a brincar com bonecas, de cozinha, de trocar fralda de boneca, etc...
Esse machismo ridículo é o mesmo que fez com que um pai ESPANCASSE o filho de 8 anos até a morte quando ele pegou o garoto lavando a louça.
Então, minha resposta é: meu filho poderia brincar com o que quisesse. Que ele tenha a delicadeza e sensibilidade quando crescer para saber tratar uma mulher e entendê-la como alguém igual a ele.
anônimo
9a
minha filha tem bola de futebol, boneco e carrinho, e tem boneca, bicicleta rosa e casinhas de boneca. isso é um problema? nao, brinquedo é brinquedo e criança é pra brincar. o unico brinquedo que nao gosto para crianca alguma é arma, qualquer tipo de simulacro de arma de fogo. de resto, deixa a criança ser criança.
9a
Tu é machista.
Homem tem filho, cozinha, arruma casa.
Porque criança do sexo masculino não pode brincar disso?
O contrário, para meninas, se aplica da mesma maneira.
Homem tem filho, cozinha, arruma casa.
Porque criança do sexo masculino não pode brincar disso?
O contrário, para meninas, se aplica da mesma maneira.
anônimo
9a
Nem passa pela minha cabeça esse tipo de pensamento... Se for pra passar por esta existência sem evolução mental eu nem passo.
anônimo
9a
isso não aconteceria com meus filhos pq eu criaria eles com videogame e aprender desde cedo a tocar violão =P
anônimo
9a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!