Churrascaria, pizzaria ou restaurante japonês? Qual melhor lugar para primeiro encontro?

0
1.9K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
9a
Minha cama.
Nunk comi comida japonesa.
Pizzaria -
Cara, tu ia ganhar tantos ptos cgmo se fosse eu rs
Depende da garota.
Eu prefiro churrascaria ou pizzaria.

Não gosto de comida japonesa.
anônima
9a
Churrascaria ou pizzaria❤
anônima
9a
Pizzaria.
Vai ficar aqueles maço de carne presa no dente!
eles respondem
5
Comida japonesa.
anônimo
9a
Japa comigo nunca ia rolar, alergia a peixe é fogo. Só posso comer alguns e só confio de comer em casa rs. Pizzaria é legal, a escolha tradicional e normalmente agrada a maioria das pessoas. Se tá a fim de gastar mesmo vai pra uma churrascaria, aqui as mais baratas tu não paga menos de 200.
anônimo
9a
Depende da garota. 2
anônimo
9a
Pizzaria .
anônimo
9a
Vai pra um lugar neutro ou tente surpreender...