Churrascaria, pizzaria ou restaurante japonês? Qual melhor lugar para primeiro encontro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
9a
Minha cama.
9a
Nunk comi comida japonesa.
Pizzaria -
Cara, tu ia ganhar tantos ptos cgmo se fosse eu rs
Pizzaria -
Cara, tu ia ganhar tantos ptos cgmo se fosse eu rs
9a
Depende da garota.
Eu prefiro churrascaria ou pizzaria.
Não gosto de comida japonesa.
Eu prefiro churrascaria ou pizzaria.
Não gosto de comida japonesa.
anônima
9a
Churrascaria ou pizzaria❤
anônima
9a
Pizzaria.
Vai ficar aqueles maço de carne presa no dente!
Vai ficar aqueles maço de carne presa no dente!
9a
Pizzaria
Pizzaria
eles respondem
5
Comida japonesa.
anônimo
9a
Japa comigo nunca ia rolar, alergia a peixe é fogo. Só posso comer alguns e só confio de comer em casa rs. Pizzaria é legal, a escolha tradicional e normalmente agrada a maioria das pessoas. Se tá a fim de gastar mesmo vai pra uma churrascaria, aqui as mais baratas tu não paga menos de 200.
anônimo
9a
Depende da garota. 2
anônimo
9a
Pizzaria .
anônimo
9a
Vai pra um lugar neutro ou tente surpreender...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!