Conversando com um homem que virou amigo ele disse que os homens que conversam comigo são moles, pois, segundo ele, tem homem que só conversa com mulher quando quer ficar com ela ou tem uma amiga linda demais. Entendi que homem pode continuar conversando quando a menina é muito bonita segundo ele, então mantém o contato mesmo ela não tendo interesse. Tive a impressão que seria o caso dele, já que tentou ficar comigo e eu não quis, mas continua a amizade. Falei com ele que não entendi essa parte de amiga linda e ele disse: "deixa para lá", não entendi porque não quis se explicar.

elas perguntam
6 0
eles respondem
24/02/2022 06h59
Se vc der mole ele te come.
anônimo
24/02/2022 06h55
Ele não queria massagiar seu ego.
anônimo
24/02/2022 06h59
Diminui esse texto e explica mais rápido.
E bota parágrafo
anônimo
24/02/2022 07h38
Ele quer sua amiga, não vc
anônimo
24/02/2022 06h56
Resumo, ele esta na friend zone. Cara é burro, homem so chega em mulher, qdo a mulher, manda o sinal de escolha, e o cara chega !
24/02/2022 09h59
Sim, tá certo ele.