Lembram que eu comentei sobre a minha mãe aqui ontem,e algumas pessoas disseram que era pq ela era narcisista então ontem eu tava na cozinha e ela foi lá deixar o papel higiênico pq o banheiro fica perto eu peguei e tomei um susto e fechei a cara ela começou a falar que eu era mal humorada e abusada que eu tinha mais era que se lascar sozinha msm.Quando foi hj eu levantei pra tomar café cedinho sendo que faço isso todos os dias,daí minha vó acordou no msm horário por pirraca até pq ela não é de acordar cedo,e eu tenho ctz que e pq a minha mãe falou algo ou mandou ela fazer isso,pq a minha vó tá cm raiva de mim por causa de fofoca,e por ela ser idosa conseguem manipular ela.

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/02/2022 08h18
Eu acho q vc não tá contando a história direito, vc deve ser uma peste
24/02/2022 08h13
Nesse caso, acho que vc vai se sentir melhor morando sozinha, essa convivencia com sua mae é um pouco conturbada. pra nao deixar pior do que ja está, melhor da uma afastada por decisao sua mesmo.
24/02/2022 08h15
Sua vi acordar cedo pra tomar café com vc é perversidade?
Vc tem problemas sérios se vê correndo errada no fato da rua vó ter acordado cedo
anônimo
24/02/2022 08h30
É diicil, qts anos voc tem, me pareceu q voc é menor de idade ainda !
24/02/2022 09h58
Não lidando
elas respondem
anônima
24/02/2022 08h11
Você também não ajuda em nada né nesta situação, faz de tudo para arranjar briga e ainda se faz de vitima.