Apesar de eu ter votado nulo ele tinha propostas até que interessantes, privatizações de empresas inúteis, aquela lava toga que investigará os políticos, reforma da previdência, reforma administrativa, e leis mais rigorosas a criminosos, depois de ter traído praticamente em quase tudo que ele disse, você acha que deixou os brasileiros mais pessimistas com a política?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
24/02/2022 11h53
Idem @Hernandarias

Votarei nulo tbm
24/02/2022 11h39
A maior parte do apoio a Bolsonaro foi apenas uma estratégia de redução de danos para evitar um psicopata socialista no poder, ninguém acha que ele ou qualquer outro político seja a "salvação". Ainda bem, porque nossa salvação está em nós mesmos, com trabalho, atendendo demandas de mercado, produção de riqueza e bastante sonegação de impostos que é sempre bela e moral.

Todo político do passado, do presente ou do futuro, está bem longe de trazer soluções benéficas para quem quer que seja, além deles. Pelo contrário, são todos parasitas em busca de se darem bem às custas do povo. Bolsonaro apenas é tudo isso num grau bem menor que a média dos demais. Mas não deixa de ser.

Se bem que quem manda no país mesmo é o STF. O Executivo e o Legislativo são apenas meras figuras decorativas.
24/02/2022 11h36
Eu nasci já sem esperanças, Bostil vai ser o eterno país em desenvolvimento.
anônimo
24/02/2022 17h07
Sim, ele só faz merda. O Lula pelo menos sabe roubar, Bolsonaro é burro pra porra. Não cansa se fazer merda. Não sei quem é mais burro, se é ele ou a Dilma
anônimo
24/02/2022 11h36
Bolsonaro é honesto, eu acredito nele.
E sempre votarei nele.
E ele vai vencer novamente!
24/02/2022 11h56
A política br nunca foi lá essas coisas, acabou a esperança nos brasileiros mesmo.. ver gente fazendo de tudo pra defender esse cara ainda, é bizarro demais.
24/02/2022 11h34
Não é só ele e sim tudo q vem acontecendo na política só q as pessoas são retardadas e querem um culpado aí o cara das q paga o pato mas na real dão tudo igual
24/02/2022 17h04
O eleitor em si tbm é corrupto.
Acho que os piores foram os que sofreram impeachment e o que foi preso
anônimo
24/02/2022 12h14
Acabou com as esperanças da direita, só sobrou os gadinhos doentes do lado dele. Com isso, a esquerda deve voltar forte.
24/02/2022 12h18
Dificilmente algum presidente manda alguma coisa, pode botar quem quiser lá, porque quem diz se pode ou não pode é senado e o congresso e em ultimos casos, o stf.
24/02/2022 16h49
Acho que ficamos sim mais pessimistas.
Na minha visão há um lado bom e outro ruim nisso:

O bom é que ceticismo em relação aos políticos vem junto, está cada vez mais difícil de cativar as massas pq a população vê o que está acontecendo e se revolta com isso.

O ruim é que vejo que o sentimento de renovação política está derretendo, o povo sendo traído várias vezes seguidas pode acabar gerando esse sentimento. Vai ficar difícil engajar o pessoal a ter ideias para melhorar o país. Medo do “deixa como está, vai que piora”.
anônimo
24/02/2022 17h05
Brasil nunca teve presidente, Bolssonaro so foi mais um !
24/02/2022 11h50
Em 2018 tinha se tudo pra dar um basta na hegemonia petista de liderança, mas quando a pessoa coloca ódio, raiva e desespero no seu voto, surge isso o que é um Bolsonaro da vida, e o pior de tudo que pra esse ano provavelmente e novamente os próprios causadores da desgraça estão lá lado a lado acima das pesquisas eleitorais, o Brasileiro é insano demais. Por isso que quero Ciro Gomes no segundo turno pra acabar com essa merda aí.
24/02/2022 18h35
O pior erro foi ter eleito o Bolsonaro como sinônimo da direita, da liberdade econômica, do qual ele sequer entende.

Cometemos um erro catastrófico e agora pagamos a pena de ter o Lula estourando nas pesquisas.

O cara fez tudo o oposto que a direita prega, não fortaleceu o combate a corrupção, não privatizou nada, aliás, 1 empresa, mas criou outra estatal. Não trabalhou junto ao congresso para limitar o poder do STF, mesmo fazendo acordos bilionários com o centrão. Jogou a operação lava jato no ralo e detonou o Sério Moro. Não combateu privilégios, não legalizou o porte de armas, sequer tentou de fato. Emparelhou todo o sistema para salvar os filhinhos podres dele. Gastou horrores no cartão corporativo, até mais do que aqueles que ele chama de "comunista", veta projetos para agradar a gadaiada, mas orienta a base dele no congresso para derrubar os próprios vetos... enfim... o cara é literalmente uma tragédia. Não voto mais nele nem para síndico de prédio.
anônimo
04/03/2022 06h32
Não, agora sabemos que a direita não serve pra governar o país.
elas respondem
anônima
24/02/2022 11h56
Viva Bolsonaro
anônima
24/02/2022 11h32
As minhas esperanças morreram em 2018, agora só voto por obrigação moral.
anônima
24/02/2022 12h17
Acabou tanto que tem nego querendo suicídio coletivo com a volta do 9 dedos
24/02/2022 12h23
Todos que chegaram a liderança acabou, o brasileiro acostumou com o pessimismo, pois decidiu também ter costumes corruptos.
anônima
24/02/2022 17h06
Óbvio que sim
24/02/2022 11h53
Foda-se Bolsonaro.
anônima
24/02/2022 17h07
Não... O pai Lula logo vai acabar com essa palhaçada