Hj na escola teve uma discussão lá embaixo na quadra, uma garota disse que ah outra da minha sala tava dando em cima do namorado dela. Mas era alcontrário, aí nesse meio de discussão eu tava sentada perto eu minhas amigas, eu comentei msm alto "ai que se encostasse ah mão em mim" ai ah outra barraqueira amiga dessa menina, pq ela queria quebrar ela na porrada na rua da escola, tinhas umas 6 meninas q era amiga dessa menina, ai veio uma e gritou cmg, ai nesse meio gritei tmb, e ameaçei FDS ameaço msm. dps na saída um menino da minha sala me avisou q ela ia me quebrar na rua de porrada, só q ela tava lá na esquina, já virando ah rua..... ah tinha uma plateia de fofoqueiros esperando, só q amanhã é sexta e tem aula, provavelmente ela vai qr me bater na saída, ameaço ela de novo ou ñ? eu falei msm q se encostar a mão em vai morrer, e eu ñ tô nem aí se envolver policia. pq essas turmas são quase tudo repetente dessas amigas delas tudo com + de 14 anos...

elas perguntam
14 8
eles respondem
24/02/2022 16h05
Tá dboa, só toma cuidado pra não apanhar amanhã.
01/03/2022 02h04
Sim, ela vai te quebrar na porrada.
26/02/2022 09h55
"Quase briguei na escola e ameacei" isso me trás nostalgia da galera nos tempos de 14 anos da escola brigando por besteira kkkk
26/02/2022 08h59
Sugiro ficar na tua e caso ela venha em ti aí tu vai pra cima do contrário deixa quieto pq as vezes da briga só por causa de fofoca e é o teu caso, enquanto os fofoqueiros estão rindo de vcs querendo ver sangue vcs são os palhaço do circo fazendo o q os fofoqueiros querem. E não esquece em uma briga tu pode bater como tu pode apanhar nunca se sabe o q pode acontecer. Outra se ela é ruim ela pode levar as amigas juntas pra ajudar então fica esperta vê se realmente vale a pena isso tudo ou se não é o caso de chamar ela por fora sem ninguém saber pra conversar e ver o q realmente aconteceu? Até brigar por causa de homem é ser muito trouxa. Se teu namorado ou dela não respeita manda o cara caminhar, agora vai apanhar por causa de homem q não respeita
anônimo
26/02/2022 08h52
Prepara, vai levar uma surra
anônimo
26/02/2022 08h52
Crianças....
anônimo
26/02/2022 08h49
Tá doidinha pra virar mãe solteira essa aí
@mestre_kame
24/02/2022 16h59
Lição importante de vida.
Se não ameace se não vai cumprir.

No teu caso deveria ameaçar menos é estudar mais alcontrario do resto que já aprender a escrever.
anônimo
24/02/2022 16h49
Adolescência é uma fase maldita mesmo, puta que pariu vocês, hein
24/02/2022 16h40
E treta, vc tem amigos homens? Se tem pede para te proteger na hora da saída, se ela tentar encostar em vc eles podem meter a porrada nelas, uma vez os garotos da minha sala fizeram isso para proteger uma amiga deles, tinha uma menina gigante que queria bater nela.
anônimo
24/02/2022 16h37
Eu iria para a escola, sem uniforme, pegava ela na entrada ou no caminho para a escola ! Bateria de verdadde....
Ja tive q mudar de bairro aqui em Sp, pq espanquei uns bandidos ! Rs
anônimo
24/02/2022 16h30
Parei de ler no "alcontrário" deve ser briga de escola infantil.
elas respondem
anônima
24/02/2022 16h59
Enfim briga por macho, DEPOIS ELE TE LARGA E VAI RIR DA SUA CARA COM OUTRAS....
24/02/2022 15h36
Coisa de criança. Com o passar do tempo você vai perceber que nada disso importa e ninguém liga pra ninguém.
No seu lugar eu iria estudar e mandar esse povo se foder!
24/02/2022 16h33
Duas opções....ou pede desculpas ou fica em casa amanhã...
01/03/2022 02h04
Parece eu na época da escola. Folgada, barraqueira, mas eu não ameaçava, eu ia lá e quebrava na porrada. Eu acho que ela não vai querer mais te bater não. Melhor ficar na sua e não arrumar confusão a toa. Nunca se sabe. Eu tive sorte de estar viva kkkk Mas nem todo mundo tem.
anônima
26/02/2022 09h59
Cara não vai dar em nada, se der é só puxar o cabelo dela é dá uns tapas na cara ou fingir que desmaiou.
anônima
24/02/2022 16h06
Ah, treta de adolescente. Não vai dar em nada.
Só daria problema se tu fosse adulta.
Apenas fica espera com essa menina.
anônima
24/02/2022 15h49
Vai.
anônima
24/02/2022 15h49
KKKKKK

Mete a mão na cara dela, bate com a cabeça no chão