Ultimamente eu tô muito interessada por biologia e queria trabalhar com alguma coisa nessa área, eu tava pensando em biomedicina mas a nota de corte é muito alta, então tô em dúvida entre farmácia e enfermagem pra ser minha segunda opção.
Vcs acham q vale a pena? Pq enfermeira trabalha pra caralho e nem tem salário bom

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
24/02/2022 17h32
"Pq enfermeira trabalha pra caralho e nem tem salário bom"

Vai de farmácia,como você espera fazer enfermagem com essa espectativa?
24/02/2022 17h40
Moça, ngm deve decidir isso por vc, eu não gostaria de trabalhar com isso pq nem de gente eu gosto, mas tem gente que ama!! Então, pq eu tenho que dizer o que vc deve fazer da sua vida? veja seus gostos, desejos,, limitações e o mercado de trabalho, e escolha aí!!!
anônimo
24/02/2022 17h19
Se é uma pena não vale
Só faça o que te dá prazer
anônimo
24/02/2022 17h24
Da pra começar.
24/02/2022 17h27
Curte química? Se sim farmácia, caso contrário enfermagem
anônimo
24/02/2022 17h28
Agora na pandemia, abriram muitas vagas.. as enfermeiras sumiram. Pq sera ?
24/02/2022 17h34
Nenhum trabalho vale a pena, melhor roubar e assaltar.
24/02/2022 17h37
Farmacêutico não trabalha tanto é ganha bem.
Acho que vc tá enganada. Quem se mata de trabalhar é a tec. De enfermagem. A enfermeira só manda nelas.
Se vc reparar bem numa ala de internação de hospital tem meia dúzia de profissionais.
5 são tec. e só uma é enfermeira.
Ela mais manda do que faz alguma coisa
elas respondem
anônima
24/02/2022 17h42
N seja Boba, enfermeiros ganham poucos e o teto de farmácia está 6 mil reais, logo acima de biomedicina, a é 5. Mas faça o q tu gosta, acho q farmácia não tem tanta biologia, nem contato "médico" - paciente que nem o resto
anônima
24/02/2022 17h26
Farmácia é melhor
24/02/2022 17h26
Emprego é super garantido. Nunca falta.
Principalmente agora em época de pandemia.
24/02/2022 17h30
Só seja enfermeira se você gostar de lidar com pessoas doentes, se gosta de cuidar de quem precisa de ajuda e se você tiver paciência. Não faça por conta do dinheiro.
anônima
24/02/2022 17h32
Vale a pena trabalhar em biomedicina?
anônima
24/02/2022 17h32
Vale sim
anônima
24/02/2022 17h41
Quem trabalha feito burro de carga, são os técnicos de enfermagem.
Sei pq fiz um mini estágio em um hospital e as enfermeiras nem ficavam com o mais pesado.
Eu acho os salários mto bons, melhores que o dos farmacêuticos e ambos podem ter oferta de emprego logo que se formam.