Prefiro continuar com o não ir do que o " eca, deus me livre "

eles perguntam
8 9
elas respondem
24/02/2022 20h07
Homem são masoquistas logo eles gostam de levar fora.
anônima
24/02/2022 19h47
Eu já nem sei por que insisto, nunca dá certo
anônima
24/02/2022 19h47
Leva
24/02/2022 19h46
Eu nem levo fora ksksk pq ñ tenho nenhum pretendente
anônima
24/02/2022 19h45
Não levo porquê eu escolho bem as vítimas.
anônima
24/02/2022 19h45
Mulher é fogo, ainda bem que não gosto rsrs
24/02/2022 19h43
Não levo pois nem tento.
anônima
24/02/2022 19h39
o meu erro é tentar, mas mesmo assim eu continuo
eles respondem
24/02/2022 19h38
Qdo eu chegava em várias levava mas oq importa é quando eu não levava hahah
anônimo
24/02/2022 19h06
Amanhã eu vou chamar a mina que tô afim pra pegar um cinema, tomei coragem. Se eu ficar com medo de tomar fora vou ficar sozinho pra sempre. Esse medo vai fazer a gente acabar ficando com qualquer uma que aparecer mesmo que não goste só por carência, eu me recuso a fazer isso.
25/02/2022 00h28
Eu nem tento hahahaha
24/02/2022 21h51
Passei a não tentar mais por sempre ter levado foras
anônimo
24/02/2022 20h08
Nenhuma mulher decente vai dizer "eca" pra vc. Só as escrotas, que são a minoria. Eu mesmo nunca recebi um eca, mas já levei alguns foras, isso é normal.
A regra pra chegar nas mulheres é:
1- Escolha bem. É perceptível quando a mulher está apta a conversar e fazer amizades, normalmente elas estão sorridentes, com um "ar leve". Se ela tiver ocupada mexendo no celular, nem chega.
2- Ñ chegue de surpresa. Qnd alguma te interessar, olhe pra ela, deixe ela perceber q vc está olhando. Se ela começar a trocar olhares com vc, mexer no cabelo e tal, então vc pode começar a se aproximar.
3- Ñ chegue de surpresa, vá de boa por um ângulo onde ela possa te ver se aproximando. Nada de chegar por trás e cutucar.
4- Não toque nela. Respeite o espaço dela, mantenha uma distância normal, nada de chegar beijando o rosto e tal. A não ser q vc já conheça ela.
5- Seja calmo, se apresente "Oi, eu sou fulano, tudo bem?" e sorria, seja simpático e educado sempre.
6- Se ela disser não ou demonstrar desinteresse, apenas agradeça a atenção e saia. Nada de insistência. Isso é chato, elas odeiam. Levar um não é normal, cara. A maioria das mulheres não são escrotas a ponto de te humilhar, mas se achar alguma que é assim, apenas agradeça e saia, mostre q vc é educado, ao contrário dela.
7- Esteja bem vestido, cabelo bem cortado, perfumado e PELO AMOR DE DEUS sem bafo. Sua aparência conta muito, se vc tiver mal vestido ou algo do tipo é impossível vc pegar alguém.
24/02/2022 19h53
Eu ja aprendi a reconhecer os sinais.....Já vou só em quem tbm me quer.
anônimo
24/02/2022 19h46
Eu só tento pra levar fora msm
Se a mulher der moral eu n sei oq fazer
anônimo
24/02/2022 19h43
kkk nunca ouvi um eca, mas já levei vários nãos, mas isso não conta, se de 10 tentativas eu levar 9 não e um sim, estou no lucro kkkk
anônimo
24/02/2022 19h40
Nem chego elas sempre me trataram que uma tremenda falar de respeito.