Tenho 26 anos e o rapaz que quero aceitar o pedido de namoro tem 20 anos. Eu pareço ser mais nova, então tudo certo. Mas é um risco que corro, já envelhecendo, e arriscando essa fase da vida com alguém que vai começar a viver agora. Com um homem mais velho eu poderia sentir mais segurança de não querer viver de festa, etc. Tem a questão de filho. Enfim... é um erro criar essas hipóteses e perceber que eu sou a que mais pode perder nesse relacionamento?

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/02/2022 02h56
É um erro. Vc tem 26 anos e não 56.
Vc tá que nem eu, agindo como se tivesse uns 30 anos a mais pelo menos.
25/02/2022 02h45
A maturidade não tá na idade, tá nas atitudes e ações do indivíduo, vcs mulheres sao bem bocózonas com isso.
anônimo
25/02/2022 09h15
Você só tem 26 anos, fala como se fosse uma idosa a beira da morte.
Nem todos os rapazes curtem festas.
anônimo
25/02/2022 02h46
Vc vai durar só até a próxima copa do mundo, teje avisada
30 anos é o prazo de validade máxima, passou disso começa a decadência feminina
anônimo
25/02/2022 03h02
Vai chegar uma hora, q vooc vai precisar de um HOMEM e ele ainda não é.... nda contra ele, so q voc já é uma mulher !
25/02/2022 06h47
É normal pensar assim, eu também pensaria.
anônimo
25/02/2022 06h49
Está certa
25/02/2022 09h03
Melhor desistir desse pirralho e ficar com um homem de verdade, alfa.
25/02/2022 09h16
Pensando tudo isso agora? Aproveite a vida.....
25/02/2022 09h21
Se for pra dar certo, provável que vai dar logo nos primeiro anos, e mesmo que vocês se separem com você tendo 30 você ainda vai ser bem nova.
elas respondem
anônima
25/02/2022 02h43
Eu também ficaria insegura em namorar alguém mais jovem.
Sem falar que os novinhos de hoje só querem iPhones e ps5 das jovens senhoras.
25/02/2022 02h55
Interessante sua pergunta pq descreve bem para os homens como a gente se sente. Todo homem acha que nós mulheres preferimos caras mais velho quando isso é um engano. A gente até curte cara mais velho quando é adolescente homens de até seus 24 anos ainda tem um charme mas todo mundo vai perdendo o brilho conforme envelhece.. A gente na vdd vê um cara mais velho como um cara que vai ter menos riscos, menos riscos de ele te chifrar, menos riscos dele querer sair por aí e viver a vida, menos riscos de te trocar por outra mais nova. Isso é um engano pq os velhos fazem isso tbm ou pior. Não se apegue a segurança e sim ao que vc quer. Nós mulheres temos que tirar essa imposição da sociedade q nos obriga a pegar velhos... tmb queremos os novinhos.
anônima
25/02/2022 06h52
Não
anônima
25/02/2022 09h23
Voce está colocando o carro na frente dos bois, o cara apenas te pediu em namoro e não em casamento ou para terem filhos. Como tem mulher que mal conhece o cara e já imagina até o nomes dos filhos e onde vão morar... Menos, querida bem menos....

Seis anos a menos não é diferença, acho que na real voce que não quer namorar o cara e está arranjando desculpas., não namora, simples....

Se gosta dele, aceita o namoro, se não gosta, não namora mas não fica arranjando desculpas bestas, simples.