Falo algo com ela ou não?

0
anônimo
474
9a
Tenho uma namorada não assumida.

Ontem, na casa dela, eu perguntei se a gente ia fazer algo hoje ela disse que não ia fazer nada, mas se eu quisesse ir lá ok.

Fico com receio de ficar indo tanto na casa dela, já fui ontem, a família dela mora com ela, e também ficar indo todo dia deve ficar chato pra ela né.

Se eu não mandar mensagem nenhuma pra ela, nem pra falar que não vou fazer nada, será que ela vai achar ruim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Não..deixe ela mandar primeiro
anônima
9a
Porque não assume esse namora?
anônima
9a
Não. Não acho que seja o fim do mundo não se falar todo dia.
eles respondem
1
anônimo
9a
Assume ela oras , pq não ?