Falo algo com ela ou não?
anônimo
Tenho uma namorada não assumida.
Ontem, na casa dela, eu perguntei se a gente ia fazer algo hoje ela disse que não ia fazer nada, mas se eu quisesse ir lá ok.
Fico com receio de ficar indo tanto na casa dela, já fui ontem, a família dela mora com ela, e também ficar indo todo dia deve ficar chato pra ela né.
Se eu não mandar mensagem nenhuma pra ela, nem pra falar que não vou fazer nada, será q...
Ontem, na casa dela, eu perguntei se a gente ia fazer algo hoje ela disse que não ia fazer nada, mas se eu quisesse ir lá ok.
Fico com receio de ficar indo tanto na casa dela, já fui ontem, a família dela mora com ela, e também ficar indo todo dia deve ficar chato pra ela né.
Se eu não mandar mensagem nenhuma pra ela, nem pra falar que não vou fazer nada, será q...
eles respondem
anônimo
9a
Assume ela oras , pq não ?