Na hr de sair é o homem quem deve pagar do contrário o cara é ruim egoísta e blá blá blá
Se é direitos iguais pq a mulher não toma a frente não se oferece pra dividir ou até mesmo pagar igual o homem faz e ter outras coisas?
Claro não generalizando mas muitas se sai e o cara não banca tudo já falam mal

eles perguntam
10 11
elas respondem
25/02/2022 12h24
Eu também não acho justo só o cara pagar, isso pra mim não faz sentido, se ambos vão passar um tempinho juntos, por que não dividir?
Mas tem mulher que acha que é obrigação do cara, eu não acho isso certo.
No mais é dividir ou cada um pagar uma vez.
anônima
25/02/2022 13h52
pq essas são interesseiras e folgadas ,eu dividiria com toda certeza , até pq se eu não tivesse dinheiro nem aceitaria sair pra um encontro.
25/02/2022 12h25
Não quero direitos iguais, nunca quis.
Pouco me importa
25/02/2022 13h53
Eu sempre me ofereci de ajudar a pagar a conta, até mesmo por questão de educação, embora eu prefira que o homem pague porque ao meu ver é uma atitude de cavalheirismo, o que eu aprecio muito em um homem.
E eu não sou feminista, então nem adianta dizer que eu sou hipócrita em relação a isso.
O que eu queria entender é porque os homens andam tão revoltados com isso ultimamente. Daqui a pouco vão exigir que as mulheres paguem a conta toda sempre e vão querer ser bancados por mulher...
anônima
25/02/2022 12h22
Se não fosse pobre não tava reclamando
anônima
25/02/2022 13h27
Eu divido pra não ter o desprazer de ouvir ler e ouvir coisas desde tipo.
25/02/2022 13h30
tipico argumento copiado de vários por ai, ta na hora de arranjar outro
anônima
07/06/2022 12h42
Claro.
anônima
25/02/2022 13h54
Namoraria uma mulher,se soubesse que ela esta desempregada? Mas no primeiro encontro é bom o cara pagar sim por cavalheirismo.
anônima
07/06/2022 12h45
O cara tem que ser muito trouxa pra pagar a conta sozinho KKKKKKK
Se o cara quiser pagar já perco o interesse, além de ser trouxa tá me insultando achando que não tenho condições de pagar
eles respondem
anônimo
25/02/2022 13h02
Feministas não querem direitos iguais, elas, assim como todas as pautas indenitárias mimizentas e problematizadoras, querem mesmo são privilégios sem dar contra prestação de nada.
25/02/2022 13h33
Para fazer um agrado, já que geralmente é você que está fazendo o primeiro convite. Mas cada um faz suas regras...
*Direitos (positivos) são determinados pelo Estado.
25/02/2022 14h38
Pq essa ideologia gíria em torno de hipocrisia

As feministas querem direitos iguais, mas não querem deveres iguais... Isso vai dsd pagar a própria conta até ser contra o alistamento militar obrigatório pra mulheres
25/02/2022 12h26
Vocês estão virando tudo gay, nunca vi homem reclamar de pagar a conta, só os viadões desse site
20/10/2022 17h45
Feminismo é só vitimismo , mi mi mi e hipocrisia
25/02/2022 13h28
Convidou pagou
anônimo
20/10/2022 17h42
É muita fragilidade desses homens. Depois reclamam que não arrumam mulher
anônimo
20/10/2022 17h44
Eu não pago nada
anônimo
25/02/2022 13h04
Nem todas querem
25/01/2023 02h08
Mulher tem que ajudar a pagar, caso o contrário já percebo que se trata de uma interesseira, só otário se dispõe a bancar.