Só eu ou mais alguém fica incomodado(a) se alguma atendente fica te chamando de "amor"?

0
532
4a
Vou explicar.
Exemplo, vai no restaurante aí a pessoa que nunca lhe viu te chama "Oi amor".

Não sou o amor da pessoa, essa palavra pra mim tem muito significado, mas vejo banalizada chamando todos assim fica sem finalidade.

Eu não chego a reclamar. Pois sei que do jeito dela está tentando ser simpática. Mas não gosto mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Também não gosto, nem me levou pra jantar já quer certas intimidades
anônimo
4a
Tanta coisa pra se chatear, vai ficar incomodada com isso pqp, tem quer muito amargurada mesmo
anônimo
4a
Sim só você
Eu tenho vontade de dar uma tapão em quem fica chamando d amour.
Eu acho normal usar essa palavra.
Eu até gosto, acho legal se for uma mulher que me chame assim.
Não fico incomodado porquê é uma demonstração de simpatia como vc disse, claro q tem mais peso quando é falado por alguém que tem algo, mas fora isso não me importo, gosto também.
anônimo
4a
Não fico incomodado, gosto, pois a pessoa está sendo simpática na minha opinião.
elas respondem
5
anônima
4a
pra mim soa falso , prefiro que me chamem pelo nome ou você
Ser simpática n tem nada haver com apelidos carinhosos.. Achei mais falta de educação, Intimidades com quem n te deu confiança.
anônima
4a
Uma senhora que me atende no mercadinho sempre me chama de amor, meu anjo kkkk eu não vejo mal, ela é educada/gentil, eu me incomodo é com atendente mal educado ou vagabundo que parece que tá fazendo um favor pra atender as pessoas.
anônima
4a
Eu não ligo com isso
Pois eu adoro que as atendentes me bajulem kkk