Só eu ou mais alguém fica incomodado(a) se alguma atendente fica te chamando de "amor"?

Vou explicar.
Exemplo, vai no restaurante aí a pessoa que nunca lhe viu te chama "Oi amor".

Não sou o amor da pessoa, essa palavra pra mim tem muito significado, mas vejo banalizada chamando todos assim fica sem finalidade.

Eu não chego a reclamar. Pois sei que do jeito dela está tentando ser simpática. Mas não gosto mesmo.
elas respondem
Pois eu adoro que as atendentes me bajulem kkk
 
Pois eu adoro que as atendentes me bajulem kkk | elaele