Eu sai de casa com 14 anos fui morar com meu namorado, larguei dele e voltei para casa da minha mãe, eu tinha 20 anos.
Quando voltei para a casa da minha mãe, minha cunhada(namorada do meu irmão) ficou enchendo o saco que eu levava minhas amigas lá, brigamos eu meu irmão e ela. E por fim, eu fui embora, não por causa dela, mas por conta de um trabalho, fiquei um ano fora, e voltei ontem para minha casa.
Vamos lá, mora meu irmão, minha mãe e meu pai, meu irmão trabalha e estava pagando o aluguel sozinho enquanto estava morando só os três, ai minha mãe e meu pai pagava agua luz e tls.....
Ontem voltei para minha cidade e estava com saudades das minhas amigas, então chamei uma delas para ir lá, quando meu irmão foi almoçar, ele já chamou minha mãe e falou que não queria e não ia aceitar eu ficar levando minhas amigas lá, minha mãe me pediu para não levar minhas amigas lá enquanto ele estiver, só ir quando ele estiver no trabalho...
E eu nem me importei, hoje eu levei outra amiga minha, e minha cunhada foi lá e viu, e brigou com meu irmão, falou que não tinha que ficar levando minhas amigas la, que é falta de respeito , e ele brigou comigo e agora não sei o que fazer.

elas perguntam
15 5
eles respondem
25/02/2022 18h05
Errada, você fica saindo e voltando e quer que outros que estão lá fiquem se adaptando as suas vontades.. Respeita a ordem que se criou depois que você decidiu sair, encontre suas amigas em outro lugar.
anônimo
25/02/2022 17h48
Ué vc saiu de casa perdeu seu lugar. Vc tá voltando então vc que tem que adaptar as regras, sem falar que ele que paga o aluguel. Quando a gente sai da casa o resto da família faz novos ajustes, caso a gente volte a gente tem que se enquadrar. Se vc tá de volta vc não pode chegar impondo suas vontades, tem que dançar conforme a música.
25/02/2022 20h18
Sua cunhada é pé no saco. Isso é fato.
Mas infelizmente a casa não é tua. Como é ele que paga aluguel e tudo o mais ele acaba tendo mais direito do que vc.
A princípio discordo totalmente da tua cunhada que quer colocar uma redoma ao redor dele e ele acaba sendo um bocó por aceitar, mas vc tem que entender que a casa é deles e tem que seguir as regras deles, mesmo que eles estejam errados de certa forma. O problema é que vc acaba sendo ainda mais errada por querer fazer o que bem entende numa casa que não é a tua.
anônimo
25/02/2022 17h43
Seu irmão é muito mole até, eu iria te ensinar umas coisas e principalmente seu pai que parece ser uma vergonha de homem, um fraco
26/02/2022 16h54
Eu fico meio sem entender o por que de não poder levar as amigas e tal, parece que essa cunhada sua tem ciúmes e acha que algumas delas vai atacar seu irmão e tal,sei lá, tudo pode acontecer. Eu acho que, pra evitar confusão, você não deveria mais levar elas pra sua casa, é melhor
26/02/2022 16h51
vc fez essa pergunta dinovo kkkk,mas vc está errada seu irmão tem a total razão ele paga o aluguel ele q manda lá kkkk
26/02/2022 15h50
Puts complicado isso, acho que essa sua cunhada deve sentir ciúmes
26/02/2022 15h40
Foda-se
26/02/2022 15h39
Complicado, a casa não é sua e precisa seguir as ordens que foi dada mesmo que não tenha sido criada pelo seus pais para não ter confusão. Sua cunhada é insuportável mas para continuar vivendo aí acho que não custa nada deixar de levar suas amigas né? Tenta se encontrar em outros lugares como pracinha ou até na frente da sua casa já que não pode dentro. Eu sei que pode ser chato, mas continuar levando só vai criar discussões desnecessárias até com sua mãe.
anônimo
26/02/2022 15h33
a casa nem é sua, respeita a decisão da sua mãe, pelo histórico já da pra ver que é a típica filha rebelde, que só arruma confusão.
sua cunhada é uma puta insegura, tem medo das suas amigas acariciar os testículos do seu irmão, mas mesmo assim incomoda ver gente estranha na sua casa direto
26/02/2022 15h33
Errada pq a casa não é sua
26/02/2022 15h33
O dono da casa tem direito a dizer quem ele quer ou não receber na casa dele.

E você não pode dizer, não estou nem aí e chamei outra amiga, ele pode botar pra fora de casa você e a amiga!
25/02/2022 21h52
Isso é um caso de ciúmes doentio. Melhor coisa é evitar.
25/02/2022 18h22
Está errada
anônimo
25/02/2022 17h53
Não leve nimguem lá, seu irmã é um pau mandado, desde q voocs fiquem comportadas.... não tem problema nenhum, ela não confia no cara. Se ele for trair, vai trair e não vai ser ela quem vai impedir !
De qualquer modo não leve e procure algum lugar pra voocs se encontrarem....
elas respondem
anônima
25/02/2022 17h46
Você é muito folgada mesmo, está totalmente errada, a casa não é sua, respeita teu irmão. O que fazer? cair fora.
anônima
26/02/2022 15h29
Acho que sua cunhada deve estar com ciúme e por isso fica enchendo seu irmão com isso. Seu irmão recorre a sua mãe pra não ter que ficar ouvindo a sua cunhada reclamar das suas amigas. De qualquer maneira, eu acho que você deveria procurar uma casa e ir morar sozinha.
anônima
25/02/2022 17h47
A carne é fraca é ? Não sei pq n pode levar suas amigas lá e que cunhada controladora em.. Estão criando problema por besteira
26/02/2022 16h44
Moça, talvez a namorada do seu irmão sente ciúmes da sua amiga, não sei. Já que é ele que paga as contas e seus pais, nada melhor do que você respeitar as regras, sei que também pode opinar sim, então o ideal é entrarem em um diálogo.
anônima
26/02/2022 16h28
Não leva mais ninguém, não é a casa de mãe Joana.