Como um homem ainda virgem, eu fico na dúvida do que vocês mais curtem conversar quando se trata de assuntos mais quentes. A timidez me faz ser muito carinhoso, sendo assim como vocês preferem conversas mais íntimas e sobre sexo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/02/2022 19h21
Err..

Não sei, sou péssima de conversa também.
Normalmente deixava o homem falar mais e depois rolava o vapo vapo.

Edit. Mas sei lá acho que só não partir pra muuuita baixaria e diminuição da mulher que tá safe.
anônima
25/02/2022 19h21
Ksksk eu curto que a pessoa faz algumas provocações acho divertido isso ksksk
anônima
25/02/2022 21h02
Falando por mim.. gosto quando o homem fala o quer fazer comigo na hora h, de preferência mensagens com ar de dominação simulando sexo
eles respondem
anônimo
25/02/2022 19h21
Mulher não manda em nada.
anônimo
25/02/2022 19h21
Gostam quando o cara chega no ouvido delas e diz com voz profunda: "As contas estão pagas."
25/02/2022 20h10
Depende muito de cada uma. Ñ tem uma regra, cada mulher gosta de um jeito.