Não serve para todas: Por que correm de caras muito respeitosos, educados e que lhe ajudam em tudo, tem medo? considera mais um amigo do que um propenso amor? ou acha que por terem a personalidade assim não são homens o bastante para vcs?.

eles perguntam
11 3
elas respondem
30/12/2016 21h45
Quando o homem é assim eu fico em dúvida se ele está mesmo afim de mim ou só esta sendo educado
15/01/2018 21h16
Eu adoro caras assim ahaha
15/01/2018 22h19
Eu nao sou assim...mas tem umas garotas q realmente sao assim por estarem apaixonadas e iludidas por outros kras q n prestam..achando q ele pode melhorar.. Ou seja.. Garota mal resolvida
anônima
30/12/2016 21h14
Cara assim passa a impressão de que é cheio de frescura... o negócio é vc ser extrovertido, tipo, tranquilo, como se o seu fodas tivesse ligado a mil mas prestar atenção no q ela fala, ajudar, ser prestativo... se vc for muito bonzinho e demonstrar ela vai achar q vc ta desesperado por atenção rs. Só ajude se ela pedir, qnd ela pedir se mostre todo atencioso... e sobre o respeito, evite ser otario ( ficar falando merda) mas não aja como um estudante de internato... mulher é uma porra mesmo...
anônima
30/12/2016 21h27
Eu não corro, apenas desconfio de muita gentileza porque sou uma pessoa desconfiada, sempre considero eles como amigos e não vejo problemas de homens assim.
anônima
30/12/2016 21h29
Eu amo,mas desses não aparece na minha Life.
anônima
31/12/2016 00h34
Pq só ser educado não prende a atenção, é admirável, mas se não tiver espontaneidade fica parecendo um robô engessado.. Por exemplo, eu acho massante um cara cheio dos protocolos na conversa, que fica preso no bom dia da vida, não desenvolve assunto..
Educação é importante, mas n pode virar robô, tem que rir da vida também, ser mais espontâneo..
Ainda, concordo com quem disse que eles costumam ser legais com todos, o que passa a impressão de que é só amizade mesmo.
30/12/2016 21h15
Corro de tdos os caras ;) rs
anônima
30/12/2016 21h27
Eu não corro,prefiro aqueles que são assim como vc disse.Mas eles precisam demonstrar que tem um interesse diferente por nós que só amizade.
anônima
31/12/2016 00h22
Não conheço nenhum assim, mas admito que quando percebo que o homem está me tratando tão bem, penso que só quer amizade mesmo
15/01/2018 22h23
Gosto de emoções fortes e paixão, não consigo me apaixonar por caras como.os que vc descreveveu infelizmente
eles respondem
15/01/2018 22h13
Isso é mito. Mulher quer ser bem tratada. Mas elas querem um homem que passe segurança e masculinidade e homens melosos, submissos e sem personalidade passam tudo menos isso.
31/12/2016 00h27
Velho dilema trata bem é mal tratado, trata mal é bem tratado.

Obs: Não entendo o motivo de não acontecer o bem tratado - bem tratado o que seria o mais lógico e óbvio.
anônimo
15/01/2018 22h10
elas não gostam de monotonia. Gostam de emoção