Meninas, comecei a tomar ac a 1 ano. No mês de janeiro acabei relaxando e esquecendo alguns dias de tomar, logo eu voltei a tomar certinho no mês de Fevereiro e dando uma pausa "forçada" (fora do meu período menstrual normal) para eu menstruar, desceu tudo certinho e depois de duas semanas senti cólica novamente forte, tomei remédios para a dor e passou, hoje desceu um corrimento parecido com nidação e mais a tarde marrom, estou sentindo uma cólica leve enquanto fico de pé, devo me preocupar? KKKKKK já estou!

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/02/2022 20h44
Quando vc começa a tomar AC, no teu caso, recomeça, altera todo o ciclo e logo vem o dia fértil.
Se vc teve relação nesses próximos dias depois que recomeçou.....PARABÉNS MAMÃE!!!
anônimo
25/02/2022 20h31
Deveria ter usado repelente.
anônimo
25/02/2022 20h43
Sabado q vem faça um teste de farmácia, primeira urina do dia, tem um teste q é muito sensível pega com semanas, chama clearblue ele é muito sensível !
Não esqueça de tomar e não forçe a menstruação com datas diferentes, vai desregular voc toda e é bom evitar a pds... é bom ficar tranquila tbbm !
25/02/2022 21h07
Agora já era.
elas respondem
25/02/2022 20h57
Vá ao ginecologista não brinque com sua saúde você prefere ouvir palpites de pessoas que nem ai com você estão ou a "certeza" de uma avaliação clínica?
anônima
25/02/2022 20h25
Melhor fazer um teste mesmo.
25/02/2022 20h26
Faz exame?
anônima
25/02/2022 20h49
São os sintomas iniciais da gravidez, faz o teste.
anônima
25/02/2022 21h06
Não é melhor procurar um médico?
25/02/2022 21h08
Rindo de nervoso né eita porra...procura um médico.