Nao tenho distúrbio alimentar, mas sou muito magra e por mais que eu coma açúcar e carboidratos nao consigo melhorar meu peso.
Os olhares e comentários que ja recebi foram desencadeando um sentimento muito ruim dentro de mim, me sinto inferior, triste, preocupada, tenho vergonha de andar na rua ou de entrar em uma loja por conta dos julgamentos, fico constrangida.
Ando de só de blusa de manga longa e uso duas calças pra tentar disfarçar meu corpo e ser mais aceita socialmente.
Enfim. O que vc acha que eu poderia fazer pra me libertar disso e aceitar, de fato, a minha magreza?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
25/02/2022 20h31
Comecei com dieta
25/02/2022 20h33
jogue o foda se
as pessoas sempre vão te julgar de alguma forma
nem jesus agradou a todos moça
25/02/2022 20h33
Virar modelo de passarela.
anônimo
25/02/2022 21h19
Eu sou magro pra caramba e não tenho nenhum problema com isso. Peso 53 kg com 1,72m. Vou a praia sem problemas, fico sem camisa sem nenhuma vergonha. Quem achar ruim que se foda. Não estou devendo a ninguém.
25/02/2022 21h10
Sugiro ir em um nutricionista e informar seu objetivo que é subir o peso. Feito isso, ele lhe passará a quantidade exata de calorias que você precisa consumir pra subir o peso.

Não ligue pra opinião alheia!
Foque no que você pode controlar
anônimo
25/02/2022 21h05
Voc é muito nova, fica tranquila, daqui a pouco seu quadril começa a ficar largo ! todas as meninas são magras e do nda fica com corpo de mulher....
anônimo
25/02/2022 20h50
Precisa desacelerar seu metabolismo.
25/02/2022 20h43
Se não está feliz com o seu corpo, porque não tenta fazer uma academia? talvez assim vc ganhe mais massa.
E não ligue pro que os outros falam. certos comentários são só pra te colocar pra baixo, na verdade ninguém tá nem aí pra vc, nem pra o que vc está sentindo. então não fique se preocupando com o que certas pessoas falam.

Boa sorte. : )
25/02/2022 20h36
Faça acompanhamento psicológico.
Eu era magro assim. Ñ tinha orgulho nenhum de ficar sem camiseta, mas isso nunca me afetou a ponto de andar de manga longa, usar duas calças nem muito menos deixar de ir na praia e ficar só de bermuda.

Até hj eu tenho um pouco de complexo, mesmo ja tendo engordado quase 15 kilos, mas nunca deixei isso me afetar que nem afeta vc.
anônimo
25/02/2022 20h34
Vc vai ter que lidar com isso, primeiro de tudo se aceitar e dps entender que as pessoas irão criticar sempre que puder e por qualquer motivo( Essa é a parte mais difícil ) pq mesmo a gente não querendo a opinião das pessoas, sempre acaba nos afetando de alguma forma.

Eu por exemplo quando era magro ouvia coisas como “ esqueleto ", dps que engordei comecei a ouvir coisas como “ baleia " e atualmente ficam me comparando com fulano ou ciclano que frequenta uma academia.

Usando aquele “ passivo agressivo ".

Eu sinceramente espero que vc consiga.

OBS: só tente mudar seu corpo se for a sua vontade e não pq fulano ou ciclano falou.
25/02/2022 22h28
Não lidando
elas respondem
25/02/2022 21h03
Assim ⬇️....ou respondendo "TEU CU" ..essas duas técnicas cala qualquer crítica.
25/02/2022 21h47
Sendo gorda ou magra sempre vai ter quem critique. É um erro tentar agradar as pessoas, se preocupe apenas em se sentir bem com você mesma.
25/02/2022 20h48
Só açúcar não engorda vai te fazer aumentar a glicose , tome suplemento alimentar com vitamina de frutas
anônima
25/02/2022 20h31
Te entendo, sempre vão reclamar, problema não tá em ti.
25/02/2022 22h30
Mete o FOD@#-SE ksks ñ ligue para a opinião alheia...se sinta bem do jeito que vc é...Ñ liga para a opinião d ngm..Eles ñ definem qem nós somos ou nosso corpo..
Mete o Foda-se e seje feliz
anônima
25/02/2022 21h48
O importante é ter saúde.
anônima
25/02/2022 21h11
Vc quer ser feliz ou agradar os outros? A escolha é tua
anônima
25/02/2022 20h33
Você não gosta da sua magreza (antes de tudo isso) e por isso se sente mal

Entra na brincadeira e aceita as críticas, também não é impossível mudar.
anônima
25/02/2022 20h56
Obs
anônima
25/02/2022 21h50
Qual o seu peso e altura ? Já tentou fazer alguma vitamina? Me ajudou muito