Gente.. Então, eu quero a opinião de vocês... Eu estou passando por uma crise no meu namoro por conta da minha mãe, a família é super ótima, mas minha mãe é muito controladora, tanto que eu tô proibida de ir na casa dele... Ele me chamou pra conversa na casa dele sobre nós dois na esperança de consertamos tudo... Na opinião de vocês eu tenho que ir ou ele que tem que vim aqui ? O certo não seria eu ir lá, já que a confusão quem causou foi minha mãe de ser forma colocando uma barreira entre eu e ele... Todas as vezes que a gente podia ele que sempre vinha me ver...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/02/2022 21h12
Esse cara tem envolvimento com a criminalidade,fuma,ou é um vagabundo?
Se não,vai de boa.
25/02/2022 21h18
A casa é da tua mãe, as regras são da tua mãe. Enquanto vc morar com ela, obedeça.
anônimo
25/02/2022 21h30
Sua mãe ta preocupada com pimba pimba, veia safadenha, já pensa em tudo !
Não adianta se mete, pq se voocs quiserem, voocs se ve sim, fala no whats e despista a veia de vez em quando !
elas respondem
anônima
25/02/2022 21h10
Se a tua mãe não quer que tu vá na casa dele não vai e pronto, respeita a restrição que ela colocou.

Se ele quiser que vá na tua casa, se ele gostar de ti não vai se negar criar caso por isso.
anônima
25/02/2022 21h16
Olha.. depende
A sua mãe por algum motivo está certa de não deixar você ir pra casa dele? Ela tem razão? Se sim então obedeça
Mas se ela está sendo abusiva sem motivo nenhum vá atrás do seu amor
Já vi mães destruir relacionamentos sem motivo nenhum, apenas por ser tóxica
Não deixe isso acontecer.