A mãe do meu namorado smp fala pra eu ficar no sofá assistindo e conversando com ela mas meu namorado fala "não, ela vai ficar no quarto". E eu percebo q as minhas irmãs são bem próximas da sogra delas e eu não. Ele nem quis me passar o número dela qnd eu pedi. Pq será?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
25/02/2022 23h13
A relação dele com a mãe, não deve ser boa. Observe melhor isso aí.
anônimo
25/02/2022 23h08
Eu moro só. Respondendo sua pergunta: seu namorado tem medo da mãe dele revelar algum segredo que ele acha que vai lhe envergonhar.
25/02/2022 23h09
Não tenho namorada, mas se tivesse, deixaria conversar com minha mãe sim, sem problemas.
Tem gente que é assim mesmo, não gosta de deixar os ficantes, namorados ter contato com a própria família.
25/02/2022 23h10
Não tenho nada disso.
anônimo
25/02/2022 23h10
Não tenho, mãe, não tenho namorada
anônimo
25/02/2022 23h11
Ele tem vergonha de você.
25/02/2022 23h14
Pq ele não quer ué.
Ele quer vc pra ele, e não ter que dividir a com mãe dele.
25/02/2022 23h14
Se eu peida minha mãe conta pra minha namorada imagina elas duas juntas, Dura só algumas horas a conversa kkkkmk
25/02/2022 23h15
Alguma coisa ele esta escondendo de voce,vergonha da mãe,dele mesmo,alguma coisa esta errada,fora do lugar,uma coisa inocente ou bem errada,não sei.
Por mim tudo bem minha mãe conversar com minha namorada se ela quisesse,rolaria uma vergonhazinha basica,rsrs,mas nada de mais
anônimo
25/02/2022 23h15
Seu namorado que fica com vooc e aproveitar !
elas respondem
25/02/2022 23h10
"não, ela vai ficar no quarto"
Que desgraça é essa gente? Kkkkkkkk
Seu namorado parece ser arrogante e autoritário, credo.
E você faz o que ele quer, o que é pior.
Eu no seu lugar sentaria com ela sim e pediria eu mesma o número dela.
Você ir na casa dele e ficar só no quarto dele é um tanto estranho. Eu não acho isso normal não. Cadê o diálogo com a família dele?
anônima
25/02/2022 23h14
Mãe fala demais, até coisas particulares