Eu estou cansada de me sentir assim, cansada mesmo. Eu sempre tive esses problemas de auto estima, desde pequena. Pq na escola os me chamavam de feia.
Eu tento me arrumar, me maquiar, mas nada adianta. Hoje eu tive uma crise e chorei muito, eu sempre me escondo pra chorar, pq senão eles dizem que é besteira.
Minhas amigas são todas altas, lindíssimas, parecem modelos, tem corpão e etc. Eu sou o contrário disso tudo.
Estou me sentindo péssima. De verdade

elas perguntam
13 17
eles respondem
26/02/2022 02h41
Geralmente quando uma menina se acha eh feia, eh pq na verdade ela eh bonita.
anônimo
26/02/2022 08h48
Aceite que é feia,e vai focar em outra coisa

Não vou ficar dando desculpinha e nem falando que você é bonita do seu jeito,a realidade é que existem pessoas feias,e você pode muito bem ser uma.

Se quer mudar sua situação,vai fazer uma academia,algo do tipo.
26/02/2022 00h57
procure um psicólogo
26/02/2022 02h02
Você é linda
25/02/2022 23h58
Dái tua auto estima é baixa pq vc ñ é alta e magra. Outra vem aqui com a auto estima igualmente baixo pq é alta e magra demais.
Impossível entender vcs mulheres.
26/02/2022 08h50
Entra pra academia começa a malhar a cuidar da alimentação depois de um tempo tu vai ter um corpão aí pode ter certeza de q tua auto estima vai ser muito alta e tu vai te achar a melhor de todas
anônimo
26/02/2022 08h25
Aceitar averdade
anônimo
26/02/2022 00h36
Tenha dinheiro pra se cuidar, fazer academia, comprar roupas novas, ir no salão de beleza etc...
anônimo
26/02/2022 00h12
Duas coisas, pare de se preocupar com as opiniões dos outros.
E pare de se comparar com outras mulheres.
Seja vc mesma.
Cada pessoa tem a sua beleza.
anônimo
26/02/2022 00h12
E qual seria o problema em ser feia, está te impedindo de fazer algo concreto?
anônimo
26/02/2022 00h07
Lamento.
25/02/2022 23h58
Tem que melhorar sua auto estima.
Tenta não ficar se comparando com ninguem,isso ajuda tambem
25/02/2022 23h56
Você parece ter um grande problema com sua aparência e com auto estima, Pois somos dois.
elas respondem
anônima
26/02/2022 00h49
Vou te falar uma coisa meu anjo, auto estima é uma coisa que atrapalha muito, e muitas vezes é um problema mais de dentro da gente do que de fora. Eu já tive problemas gravíssimos de auto estima e até hoje tenho, não tem quem faça a gente acreditar que somos dignas de muita coisa, ou que somos bonitas, porque repetimos todos os dias coisas horríveis pra nós mesmas e isso reflete o jeito como nos enxergamos. Enquanto não mudar essa visão que tem sobre vc mesma, nada vai mudar. Precisa identificar o que poderia melhorar em você mesma, isso ajuda a recuperar a autoconfiança. Precisa buscar alguma paixão pra se dedicar, música, dança, leitura, algum curso... E lembre-se, cada dia é um dia. Procure melhorar coisas de dentro de você pra que isso reflita pra fora, porque maquiagem não esconde o que sentimos por dentro. E se não conseguir sozinha, busque ajuda, se puder faça terapia, muito bom pro autoconhecimento.
anônima
26/02/2022 00h44
Tenha amigas feias para não se sentir inferior
anônima
26/02/2022 00h00
Terapia mesmo.
anônima
26/02/2022 00h31
Procure um psicólogo..
anônima
26/02/2022 00h13
Plástica
25/02/2022 23h58
Não se sinta você é linda do seu jeito essas pessoas que dizem isso sobre sua aparecia são completamente idiota pessoas tóxicas que não estão bem com elas mesmo vc e linda do seu jeitinho❤
26/02/2022 09h23
Vc precisa exercitar a sua auto estima, todos nós temos uma beleza própria e única.
O problema é que estamos idiotizados com aquela imagem padrão da mídia, do Instagram
anônima
26/02/2022 02h38
Vc dorme bem??
Se sim vc não tem defeito
26/02/2022 09h24
Ah é complicado porque se vc não se acha bonita ninguém vai mesmo, gostaria de dizer até que você vai achar alguém que te ache, ou que você é linda, mas beleza é estado de espírito, ser bonita é se cuidar, cortar seu cabelo no corte da moda e gostar, ou colocar roupa nova e se achar linda, você é assim então se aceita porque ou se aceita ou vai perder uma parte da sua vida pensando nessa bobagem que não vai levar vc a lugar algum
25/02/2022 23h56
Só com fotos
anônima
26/02/2022 09h31
Todo mundo se sente feio de vez em quando, mas há pessoas que têm certeza disso 100% do tempo. Sentir-se assim não quer dizer que você tem que ser infeliz; aprenda a melhorar sua autoestima, pratique seu charme e, antes de qualquer coisa, ame a si.

Pare de seguir pessoas muito dentro do padrão ou contas que cultuam extremamente a beleza e o padrão estético nas redes sociais.
anônima
26/02/2022 00h51
Se afaste das "amigas", e vai ser feliz ..vc tem que aprender a se aceitar ,a se ver diferente diante do espelho...
26/02/2022 00h50
Tem dias que me acho feia também. Sugiro que você procure um psicólogo e não se ache feia porque suas amigas são "lindonas", cada pessoa tem sua beleza, se acha feia, tente mudar aparência um pouco, não me refiro a plástica. Comece mudando o corte de cabelo de início.

Autoestima baixa sempre trás pessimismo, então pense positivo e bola pra frente.
anônima
26/02/2022 00h08
Aceitar
26/02/2022 00h00
Eu te entendo , já fui uma Duff. Melhor ficar sem amigas mesmo.
anônima
25/02/2022 23h57
Troque de amigas