Eu tinha ficado com um cara, e depois que ficamos sempre mantemos uma conversa de vez em quando, e ele deixava claro que queria sair comigo novamente, teve um dia que eu chamei ele pra sair, simplesmente ele me deixou no vácuo KKKKK(e tava online, que ódio), um mês depois ele me viu na rua, e logo me mandou mensagem dizendo que me viu, e gostaria de sair comigo. Eu fiquei assim: eu sou uma piada pra vc KKKKKKKK

O que faz o cara não responder o convite pra sair? Logo imaginei que ele teria outra, e depois que ficou sem a outra veio atrás de mim, será que realmente foi isso? Tenho zero experiência com essas coisas gnt

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/02/2022 00h18
Ele estava com outra quando você mandou mensagem, é uma das muitas possibilidades.
anônimo
26/02/2022 00h24
Dê meia volta.
26/02/2022 02h10
Não sei dizer
26/02/2022 02h31
Ñ sei tte dizer pq eu não sou assim e detesto gente que é.
Eu teria respondido nem que fosse pra recusar, cancelar, ou seja lá o que fosse.
Detesto falar como uma pessoa e ela não me responder, então tbm não faço isso.
anônimo
26/02/2022 08h36
Talvez ele estava com outra, pegou a outra e agora é a sua vez.
elas respondem
26/02/2022 00h18
Eu já acho isso falta de consideração.
Para a pessoa nem se esforçar para responder nem que seja um “não, não vai dar”, é porque a coisa tá feia.

Talvez você esteja certa, você não é prioridade e ele só te procura quando necessita.

Dito isso, esqueça esse homem. Há tantos outros melhores por aí…
26/02/2022 00h26
Na minha opinião, quando um homem quer, ele dá um jeito. Eu digo HOMEM porque acho que mulher tem um olhar mais periférico pra tudo, homem é mais focado naquilo que ele realmente deseja... Se ele realmente quer ficar com uma mulher, sair com ela e tal, ELE VAI DAR UM JEITO, nem que leve um tempo, e se levar, ele tem um bom motivo pra isso. Se fosse comigo, eu nem guardaria mais esperanças... Poderia até continuar conversando e tudo mais, maaas ia meio que "deixar pra lá"...
anônima
26/02/2022 02h25
Mando a merda