Conheci um rapaz pelo insta, e fizemos uma amizade meio colorida, nos vimos pessoalmente umas 3 vezes, mas nao rolou mta quimica pra algo mais. Continuamos conversando qse todos os dias coisas supérfluas, acho que so por educação da parte dele, sei la. Ontem eu disse q nao tava mto bem, deprimida e com tpm, pois ele perguntou. Ele disse que viria em casa hj deixar um pedaço de bolo pra me alegrar, porem nao veio e acabou levando pra outra amiga e ainda repostou o storie que dela agradecendo. Me senti mto palhaça apesar de sermos so amigos kkk ele continuou mandando msg normalmente e eu nem respondi mais. Aí perguntou se eu tava bem, q tava preocupado, eu so disse que tava e ele disse q nao ia mais me incomodar e pediu desculpas por qlqr coisa. Exagerei ou relevo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/02/2022 00h29
Se vc ñ gostou, hora da fila andar.
Eu tbm não ia gostar no teu lugar. Ele não te deve nada, mas se prometeu levar o bolo e além de não levar pra vc, ainda levou pra outra e repostou o storie dela, eu nem daria mais papo e ia atrás de outra pessoa.
anônimo
26/02/2022 00h26
Você está se preocupando muito com ele, pense em você. Tudo isso já é passado.
26/02/2022 01h32
toca o barco é melhor pros dois
anônimo
26/02/2022 08h31
Com bolo não se brinca! Dá um block nesse sem vergonha.
elas respondem
anônima
26/02/2022 00h23
Eu não continuaria conversando não. Pq ele foi dar atenção a outra? Sequer se importou contigo. Para de pensar nele.
26/02/2022 00h45
Pense em vc apenas isso
anônima
26/02/2022 00h38
Eu de tpm viro o cão e certamente ia acabar com a raça dele
anônima
26/02/2022 02h33
Não tive paciência de ler essa leseira
anônima
26/02/2022 08h35
Anônima eu entendo como é, quem tá ali na situação tem a parte emocional também, mas olha, ele pode nem ter feito na maldade.

Você mesmo disse que não rolou química pra algo mais, então esquece isso, quer continuar amizade com ele (vai de você) tem que dar menos bola pra essas coisas.
anônima
26/02/2022 08h44
Já mencionei aqui UM MILHÃO DE VEZES: CARA DE INTERNET SÓ DÁ MERDA, FAZEM AS MINAS DE TROUXAS COMPLETAS, SÓ PROCURAM MULHER NA INTERNET PARA SEXO E MAIS NADA.. E estas trouxas não aprendem;

Ele não é teu amigo, só quer transar e voce não está liberando, ele está se fudendo para voce, ACORDA.