Sou jovem Advogado (menos que 1 mês de Advocacia). Quero saber se posso comprar sem medo o Office Home & Student 2021 para fazer minhas peças processuais e peticionar à vontade. Quero saber também se porventura meu laptop quebrar, por exemplo, posso retirar a licença desse e colocar em outro laptop novo? Quero também saber se eu sou obrigado a instalar todos os programas da Office, como Excel, Power Point, Publish, Outlook, no meu computador ou eu escolho o que eu quero?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/02/2022 02h33
Não entendo disso
Mas faça um concurso
Advogado não ganha nada
eles respondem
26/02/2022 01h22
A chave você pode usar em outro computador de resto você pode baixar agora e resolver suas dúvidas, o instalador é grátis e depois de um tempo que cobras a chave.
26/02/2022 02h14
Até te ajudaria, mas não tenho ideia. Sou pão duro pra essas coisas.
Ou pego um piratão mesmo ou uso a versão grátis do google.