Eu entendo que sou um pouco diferente delas. Sou bem alta, não sou gorda nem magra mas treino. Meu cabelo não é totalmente liso e nem tingido. Não tenho corpão, silicone, essas coisas.
Me considero muito inteligente e tenho o rosto bem bonito.

Pq será que eles notam só as meninas mais "montadas", produzidas e tal? Por parecerem mais fáceis? Não entendo isso

elas perguntam
10 0
eles respondem
26/02/2022 03h19
Pq talvez isso seja coisa só da tua cabeça.
anônimo
26/02/2022 08h19
Você quer chamar a atenção de um certo tipo de homem: os pegadores de cocotinha.
26/02/2022 08h21
Lá vem a femcel.
26/02/2022 10h37
E por que você dá atenção a preferência da maioria dos caras? Não é você quem aparece aqui no site relatando que fez isso, que fez aquilo com ficante, namoro e o caralho? Se tu consegue a atenção, o desejo, o pau e alguns moços, por que deseja mais atenção meu caralho?

Pela amor de Deus, essas porra consegue trepar e ainda assim ficam enchendo o saco com a preferência da maioria do sexo oposto. Puta merda. Vocês já fodem com alguns, querem mais o quê?!
anônimo
26/02/2022 03h15
tudo depende dos seus ambientes, que homens vc quer atrair, mas não fique se comparando não, alguns olham e outros não, se incomodaria de mandar uma foto sua?
anônimo
26/02/2022 03h19
Homem gosta de jovem, bonita, cabelo volumoso, unhas, quadril largo,seios e feminilidade... tdo q represente fertilidade, são extremamente visuais!
anônimo
26/02/2022 03h53
Vc também é notada. Só não percebe.
anônimo
26/02/2022 04h28
Ela se arruma mais
26/02/2022 08h21
Normalmente por que são bonitas uai
26/02/2022 10h33
Também não sei, coisas do além.