Qual foi a maior vergonha ou uma situação eengraçada q passou na hora do ploc- ploc sempre pode acontecer algo inesperado kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/02/2022 07h38
O cara gozou gemendo que nem um monstro, um dinossauro, sei lá e depois soltou uns roncadinhos tipo um porco.
Sério, que diabos era aquilo?
anônima
26/02/2022 05h03
Bati a cabeça na cabeça dele, Na cabeça de cima antes q perguntem.
Cara doeu kkkkkkkkkkkk más a culpa foi dele
anônima
26/02/2022 07h34
Tinha acabado de sair de cima dele, fui rir de alguma coisa e soltei um pum q estava segurando desde o começo kkk
eles respondem
26/02/2022 04h34
A primeira vez na cama uma determinada menina e ela disse que gostava de levar uns tapas. Só que ela era tão meiguinha e tinha sido a primeira vez que tinham me pedido isso que fiquei meio sem jeito, mas ainda assim queria agradar.
A primeira tentativa de dar um tapa na cara como ela pediu ficou mais pra um carinho.
Ela mesma pegou a minha mão e se se deu um tapa na cara.
Eu tentei de novo com um pouco mais de força, mas ainda longe de ser o que ela queria, mas o suficiente pra deixar ela mais animada.
ela começou....
- Fode, isso, mete na tua putinha....
daí eu comecei a me empolgar e tentei de novo.
Ela em cima cavalgando viu que me deixou mais empolgado, pegou meu braço de novo e se bateu de novo.
ela sentando, rebolando e dizendo...
- Isso, fode, mete na tua puta, me bate seu cachorro.
Eu fui me empolgando e fui tentando tapa cada vez mais forte, mas ainda com receio de machucar.
Daí vejo ela quase gozando e gritando.
-Fode que eu to doida pra gozar nesse pau, e bate na cara da tua cadela, mas bate que nem homem!!!!
Nessa hora me empolguei e deu um tapaço, mas só que não consegui bater com força, mas bati com firmeza na mão.

Resumo.... ela caiu da cama.

Eu fiquei que não sabia o que fazia, ou onde enfiava a minha cara.
anônimo
26/02/2022 04h02
A gala espirrar no cabelo dela.
26/02/2022 10h48
Nunca pratiquei.