Dps eu conto como rolou o pedido, mas eu tô com medo pq meus pais ñ sb, tô com mais medo do meu pai acho q ele ñ vai deixar nem minha mãe. Meu pai é muito rígido, por enquanto não irei contar, é melhor? Pode vir algum fofoqueiro da escola e contar pra minha mãe? nenhum deles da escola sabe AINDA, mas concerteza vai ter um fofoqueiro da minha sala q vai descobrir, sério gente ele é A MELHOR PESSOA DO MUNDO! eu escrevi uma carta para Deus pedindo um namorado e apareceu ele<3 mas ele estuda lá na escola e vai voltar pra porto alegre sua cidade natal mas ñ vai ser agr...ele disse q ñ vai ir por mim<3 e se meu pai descobrir eu vou ficar de castigo....

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/02/2022 08h46
Se fosse minha filha iria ser espancada.
1° por esconder
2° por mentir
E ainda isso teria consequências mais sérias pra ela que eu provavelmente tomaria, depois por mentir não iria ter minha confiança pra literalmente nada
26/02/2022 10h05
Espero que seu pai descubra tudo e proiba essa pouca vergonha.
26/02/2022 10h17
o cara vai deixar de estudar em outra escola por causa de vc? rapaz vcs tem q idade? tão iludido mesmo viu, pelo jeito não tem muita noção de como funciona o mundo.
anônimo
06/10/2022 02h55
Safadinha.
06/10/2022 03h38
Foge de casa, vai morar na rua com ele.
anônimo
06/10/2022 03h43
Você está lascada se descobrirem pela boca dos outros.
elas respondem
anônima
26/02/2022 08h51
Conte para a sua mãe primeiro, ela vai ajudar a amansar seu pai.
anônima
26/02/2022 11h31
Teu pai vai descobrir e tú vai apanhar de cinta e vai trocar de escola, antes que esse menino te deixe de barriga.
anônima
06/10/2022 03h41
Seu pai vai esquartejar vocês .