Personalidade. Creio que muitos valorizam uma Anitta da vida.
Claro que devemos ser nós mesma, só uma pergunta.

elas perguntam
6 7
eles respondem
26/02/2022 16h58
Acho que vc tá se iludindo.
Tá se baseando só no que sabe é esquece que tem muita coisa que vc não sabe
anônimo
26/02/2022 17h00
Quem gosta de puta é puto e quem gosta de puto é puta. Onde ja se viu pessoa boa se atrair por umas porcaria dessas de Anitta, so se aproximam dela por interesse pq são putos mesmo.
anônimo
26/02/2022 17h11
Isso é uma ilusão.

Não estou falando do estilo de vida ( ser cachorro ou vadia ) , estou falando de uma pessoa não gostar desse estilo de vida, mas por medo, tentar ser assim para não ter uma desilusão amorosa.

Entenda que sim, existe pessoas estilo anitta e Sandy que conseguem manter esse tipo de vida por muito tempo ou pelo resto da vida, mas também existe um monte de gente que não consegue e fica mentindo para si mesmo e fingindo não se importar ← Essas pessoas são as que mais sofrem em relacionamentos casuais e geralmente são usadas.
26/02/2022 17h12
Desconheço a personalidade de ambas.
anônimo
27/02/2022 00h54
Personalidade da Sandy é fazer anal
Agrada todos nós
elas respondem
anônima
26/02/2022 16h56
Só aqui e leio mulher dizendo que homem prefere Vulgar, tipo uma Anitta da vida.
E Homem dizendo que mulher prefere um Arthur Aguiar da vida.

Quem prefere esse tipinho de gente é tipinho de gente, a pessoa sabe que não presta e mesmo assim quer, pq tmb não presta.

E para piorar tudo todos querem pessoas descentes na sua vida, mas poucos querem ser pessoas descentes tmb, ai ficam reclamando que não são valorizados, pq? pq estão sendo Anittas e Arthus Aguiar da vida, na vida das pessoas.
anônima
26/02/2022 17h04
A gente tem que ser aquilo que somos, vai ter quem vai gostar e vai ter quem não vai. Vai de você escolher o tipo de gente que quer atrair.
26/02/2022 17h06
É melhor cada um ser como é, com sua própria personalidade.
anônima
26/02/2022 17h08
Acho que o principal fator não é ser uma mulher puta demais ou "santa" demais e sim aprender a se valorizar em primeiro lugar, saber o que realmente quer, ser esperta e ligada e não ficar aceitando qualquer lixo por pura carência ou desespero.
26/02/2022 16h54
Anitta. Dá pra geral sem apego nenhum.
anônima
26/02/2022 17h04
Anitta deve se divertir mais né
anônima
26/02/2022 16h54
Obs