Eu estou treinando boxe em casa, comprei um saco de pancadas, minha base tá boa, tô aprendendo jogo de pernas e cabeça, mas em relação aos músculos superiores, o fato de eu dar socos o tempo todo, pode estimular o crescimento dos meus músculos superiores? Ou alguma mudança física?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
26/02/2022 22h18
Não. Pode até ter algum ganho de massa muscular porque quando não se faz nada e sai da inércia o corpo já entende que ele um estímulo. Mas relaxa que não vai virar um bodybuilder, nem ficar desproporcional kk :)
anônimo
26/02/2022 22h18
Deve dar uma leve definida no braço,mas nada surpreendente.
Mas você pode fazer flexão,abdominais e agachamento para crescer musculos
26/02/2022 22h19
Talvez definir, crescer só com muita proteína e treino pesado
26/02/2022 22h22
Com certeza