As mulheres fodem nos seus melhores dias com o primeiro, fodem com gosto, tem tesão genuíno por eles pq se o cara pega todas ele é chama atenção, é um "alfa". Quando se vêem velhas e q estão passando do tempo, arrumam um "homem bom", que seja bom pagador de contas, fiel, bom pai, um carinha família! Pra esses troux ... Ôhh, caras, é transa 1x por mês e rapidinho pra não cansar!! Depois de uns anos estão em sites e apps procurando traição!!
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
26/02/2022 23h35
Homem romântico é corno
26/02/2022 23h48
Tem q ser cafajeste do bem, nunca engane ou prometa nada que vc não pode dar para uma mulher.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
27/02/2022 02h30
Opção 1: Entre para gangue.

Opção 2: Seja odiado pelos homens do site.
27/02/2022 02h11
Óbvio que esse, já está até afirmando. Ia escrever o pq penso isso mas fds, ninguém liga.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
27/02/2022 02h05
Não há comparação.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
27/02/2022 01h58
Uai? A resposta tá no enunciado. Se o galinha consegue pegar todas então ele automaticamente é o perfil de sucesso
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
27/02/2022 01h55
O que tem mais dinheiro.
anônimo
27/02/2022 01h53
O mais desenvolvido, pessoalmente....
27/02/2022 01h05
Essa nem precisa pensar mt e/ou ser chorão pra afirmar que essa opção faz mais sucesso.

Serão poucas que genuinamente se atrairão pelo outro tipo, na teoria sim, na prática há uma descorrelação, até pq msm as que dizem querer algo sério e teoricamente duradouro, tem a grande maioria dos seus critérios voltados para o curto, no máximo médio prazo, uma junção de incongruência com irracionalidade.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
26/02/2022 23h50
Óbvio, a mulher ao ver o cara que pega várias, quer ser única com um cara desses, pra ser sentir a melhor que ele já ficou, mas vai ser só mais uma.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
26/02/2022 23h49
Nem precisava perguntar.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
26/02/2022 23h31
O segundo vai ser visto como chato que não dá emoções, disso vc não tenha dúvidas
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
26/02/2022 23h39
Mulher gosta de meter até esfolar e depois ser jogada no lixo.
Se você for romântico vai virar corno e ainda perderá tempo e dinheiro com uma mulher vagabunda.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
26/02/2022 23h36
O romântico costuma ter pouca experiência, as vezes não sabe abordar e nem conduzir uma conversa.
Sem falar que a mulher quer um homem que a satisfaça, e só quem tem experiência é o homem que vc ta chamando de galinha.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
26/02/2022 23h36
Se for romântico, sera corno. Mulher gosta de ser tratada com pedaço de lixo descartável.

votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
26/02/2022 23h33
O que pega várias.
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
26/02/2022 23h32
Elas só gostam desses
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo
anônimo
26/02/2022 23h32
a maioria do romântico é feio
votei em O galinha que quer pegar (e pega) várias ao mesmo tempo