Capítulo 1: kskskks
Minha mãe é assim uma pessoa fria, desconta bastante seus problemas em mim, me diminui e me priva demais do mundo lá fora...e lembrando que tenho 21 anos...
E eu quero realmente morar com minha tia, lá eu sei que terei mais liberdade de viver e eu sei que lá ninguém vai me diminuir...Quero demais morar com ela
Morar com minha mãe está me fazendo muito mal, tô vegetando em casa...Ela me diminui isso me mágoa demais...e sinceramente ñ quero mais isso para mim...O problema que quero conversa cm ela sobre isso, soque ela ñ conversa ela é chata demais e quer tudo na agressão...Eae oque faço continuo a morar com ela ou moro com minha tia????

elas perguntam
7 3
eles respondem
B_r
27/02/2022 03h08
As vezes os pais tem medo que os filhos sigam um caminho longe de casa, nao sei se é seu caso, mas chegam a fazer chantagem emocional e manipulam, deixando voce sempre dependente deles.
27/02/2022 02h54
Informações muito superficiais pra mim opinar
27/02/2022 02h55
Você é adulta, se acha que deve sair de casa, saia, mas tenha em mente que caso de merda, sua mãe pode não te aceitar em casa de novo (tem pessoas assim), então tenha sempre um plano B, outra coisa é a casa da sua tia, lembre que ela é sua tia, não sua mãe, não é a mesma coisa, no mais, boa sorte.
anônimo
27/02/2022 04h05
Lembre-se que tia não é mãe e pode ser pior, porém não custa nada vc ter uma nova experiência de vida de preferência longe da sua mãe para pelo menos vc ver como é.
anônimo
27/02/2022 02h59
Troca de mãe, seja adotada
27/02/2022 04h02
Expulsa sua mãe de casa.
27/02/2022 10h05
Não tenho opinião.
elas respondem
anônima
27/02/2022 02h55
Desculpa o jeito que vou falar contigo...

Mas vc é burra? A sua mãe te trata como o pior ser humano que existe e você ainda cogita a possibilidade de continuar morando com ela? Uma adulta? Por favor, vai morar com a sua tia e esquece que esse monstro (sua mãe) existe
anônima
27/02/2022 04h03
Só mete o pé daí e vai pra casa da tua tia.
27/02/2022 04h10
More com a sua tia. Já conversou com a sua tia sobre isso? Se sim, só arruma tuas coisas numa mala e avisa pra tua mãe que tu está indo morar com a sua tia, se ela der xilique, isso é problema dela, não é mais problema seu.