ele fica se perguntando se ele tem o jeito q eu não gosto, quando falo que não gosto de tal jeito das pessoas, já me perguntou se eu ficaria escondido com alguém, e ja me falou se eu comecei senti que alguém é a tal da "pessoa certa", mas ele não tem meu número, nao fala cmg nas redes sociais e quando tem uma galera perto ele não fica perto de mim ( bem pouco e só quando tem algum amigo falando cmg ) mas eu fui e abracei ele e o amigo dele me disse que ele ficou muito feliz, aliás eu ouvi ele dizendo que gostou. Eu me sinto confusa pelo fato de algumas vezes parece que nem existo e as vezes me da a maior atenção

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/02/2022 03h44
Me parece ser mais um que não sabe conversar com uma mulher.
Depois elas falam mal da gente, e nos chamam de rodados, mas melhor assim do que ñ ter nem coragem de pedir um zap.
Mas enfim, respondendo vc, ele dá toda a dica que é afim, mas não tem coragem de ter atitude.
27/02/2022 03h50
Ele está te amando.
anônimo
27/02/2022 03h59
Aguarde os novos acontecimentos.
anônimo
27/02/2022 08h17
Peraí, vou buscar minha bola de cristal e já volto com a resposta
27/02/2022 08h58
Sim, está
27/02/2022 10h11
Ninguém gosta de ti.
elas respondem
anônima
27/02/2022 07h33
"...já me perguntou se eu ficaria escondido com alguém..." ou seja, se voce transaria sem compromisso com ele escondido, e isto não é pergunta de quem está gostando e sim de quem só quer te comer e vazar.

Ele só que te comer sem compromisso, se é apenas isto que você tambem quer, ótimo, caso contrario se afaste.
27/02/2022 06h27
Passe logo seu número para ele, se você for esperar, é capaz de sair primeiro a sua aposentadoria.