Ou responsabilidades há alguma forma dela só agir assim por culpa do cara??

Tipo, a justificativa dela é que ela mente pq ele é uma pessoa chata, implicante. Essa é o ponto de vista dela.

Mas essa mesma garota costuma mentir para outras pessoas tbm, em momentos em que não há necessidade alguma, só que em menor frequência

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/02/2022 09h49
Ele precisa terminar com ela.
27/02/2022 09h50
É namorado, vai mentir pra que?
27/02/2022 09h53
Não é culpa dele! Primeira vez que culpo uma mulher aqui nesse site kkkkk mas esse povo que mente não tem vergonha na cara, vai inventa mil histórias enquanto não for descoberta, não dá pra confiar em gente mentirosa
27/02/2022 12h33
Sim, culpa dele.
Me poupe. Esse homem tem quantos anos para acreditar que é culpa dele? Eu hein.
Acorda pra vida.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 09h48
A culpa é dela, somente dela
27/02/2022 12h29
A pessoa que mente muito já tem um vício nisso, ela nunca vai parar e como justificativa pra tal ato, vai inventar mil desculpas