Ela é lésbica (sim, antes de falarem que eu sou otário, ela se denomina lésbica, mas é bi), então estou meio apreensivo com isso.
Não sei o que fazer, eu disse que ela pode fazer o que quiser, mas eu não gostei disso. O que eu posso fazer?
Cara, se ela se denomina lésbica e tá contigo eu só posso dar um conselho: corre!
Eu já fui esse tipo de mulher, a praia dela é mais mulher do que homem e provavelmente vem com esse papo de trisal porque sente MUITA falta de uma mulher e se ela se envolver com outra tu vai sobrar.
Se você não gosta da ideia, melhor falar.
Eu por exemplo não faria nada do tipo, me dá nojo e é muita safadeza pra mim... Então de forma alguma aceitaria algo do tipo. Vocês precisam ter diálogo.
Se algo te incomoda, não dê liberdade para o outro fazer
Agora é conversar com ela e dizer que é algo que não vai te fazer bem, se ela entender então te ama mas se não concordar então termine porquê pode acabar te traindo
Ela é lésbica e está tendo um relacionamento heterossexual? Mulher é uma coisa tão confusa que chega a ser engraçado. Já vi casos iguais o seu.
Você começou errando quando disse que ele pode fazer o que quiser, então agora fique com a consciência pesada. Pra mim isso de trisal, relacionamento aberto é uma safadeza
Sua dependência emocional é o que te trava, né? Aliás, acho que você não deveria querer ser amado, porque joga a responsabilidade de te amarem da maneira como deseja nas costas não só de uma namorada, mas também de amigos. De todos, na verdade.
Escolha as pessoas que te gostam, que demonstram gostar e queira a atenção, carinho e afeição apenas delas, não mais de outras pessoas. E seja o melhor pra elas também.
Mas enfim, é bem delicada sua situação, vejo como uma figura a turbulência que é o teu coração.
''eu disse que ela pode fazer o que quiser'' Vc errou aqui
Assim como vc não pode fazer o que bem entender dentro de um relacionamento, o mesmo vale pra ela, afinal de contas, existe uma coisa chamada respeito... Ela não veio dsd o início da relação já propondo um trisal, certo? Se esse fosse o caso, seria outra coisa, mas chegar assim do nada e propor isso? É justamente por esse motivo que ela é quem deve estar preparada pra um NÃO como resposta