Mais alguém não vai sair no reveillon?

0
anônima
816
9a
Ou só eu vivo assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
5
14
eles respondem
5
anônimo
9a
Euuuu... ESTUDANDO! rs
anônimo
9a
Eu não , eu tenho um pc gamer , vou sair de casa pra que ?
anônimo
9a
Em casa, assistindo NBA e assistindo xvídeos, série de heroínas na net...recomendo! kkkkkkk
Eu estou sozinho moro em uma capital e mimha mãe no interior então como meus amigos não trabalha. Igual a mim ele me adoram por eu ter grana então esse ano passo sozinho não quero que lembrem de mim por causa de intera pra churrasco mais la pra março vou me embora chega de capital
anônimo
9a
Estou do mesmo jeito que o @NaoLeioNotificacao
elas respondem
14
Sempre passei em casa. Minha família nunca fez nada comemorativo. Mas a partir do ano q vem vou fazer algo. Sempre.
anônima
9a
Muitas pessoas passam o réveillon em casa, outras trabalhando, relaxa
Em casa. Reclamando da pobreza dos fogos dos outros mas não soltando nenhum kkkkkk :p
anônima
9a
Eu ja to de pijama. Meus pais não quiseram sair pra lugar algum (E eu dei graças a Deus)
Vivi assim desde sempre..Relaxa ;)
Passar em casa.
anônima
9a
Euuuu, por que o meu primo não trouxe roupa pra sair, então vou ficar em casa assistindo o show da virada com ele KKKKKK
Qual ser humano vai pra casa da prima na véspera do ano novo e não leva roupa pra sair gente? SÓ ele mesmo
anônima
9a
Já preparada pijama , séries , guloseimas <3
anônima
9a
Não vou sair.
anônima
9a
Eu não vou sair
anônima
9a
Euuuu
todo mundo na praia e eu aqui
Eu queria passar o ano novo fora do Brasil
Vou passar em casa mesmo.
anônima
9a
Eu.
Sempre ia na minha mãe,mas agora ela tá morando com um cara e não tenho mais como ir lá.
;((