Por que ele não respondeu?

-1
anônima
550
9a
Meu ex ficante e eu estamos nos reconciliando aos poucos..hoje estávamos conversando normalmente..ai mandei uma mensagem dizendo isso ( eu vi seus primos hoje e um deles disse que qualquer dia vem aqui na minha casa) obs: Eu conheço esses primos dele há muito tempo mais eles se mudaram e estão passando ano novo aqui com a família..depois que mandei essa mensagem ele não respondeu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
Ex namorado = ex ano

Dando a virada, deixa pra trás... Se ele quiser, blz... Senão foda-se ele.

Vc merece mais
anônimo
9a
Tá curtindo a vida...
anônimo
9a
Pq ele não quis .
elas respondem
7
anônima
9a
Ficou com a pulga atrás da orelha
anônima
9a
Chega de dar moral pra ex alguma coisa, minha gente! Orra
Ciúmes??
anônima
9a
Você está insinuando que ele está com ciúmes
Olha, a forma mais sensata de se pensar, é que ele simplesmente não tinha nada pra falar sobre.
anônima
9a
Ele visualizou?
Pq não quis. Ou ta pensando o q responder.ou esperando q vc corra atrás