Por que ele não respondeu?
-1
anônima
550
9a
Meu ex ficante e eu estamos nos reconciliando aos poucos..hoje estávamos conversando normalmente..ai mandei uma mensagem dizendo isso ( eu vi seus primos hoje e um deles disse que qualquer dia vem aqui na minha casa) obs: Eu conheço esses primos dele há muito tempo mais eles se mudaram e estão passando ano novo aqui com a família..depois que mandei essa mensagem ele não respondeu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
9a
Ex namorado = ex ano
Dando a virada, deixa pra trás... Se ele quiser, blz... Senão foda-se ele.
Vc merece mais
Dando a virada, deixa pra trás... Se ele quiser, blz... Senão foda-se ele.
Vc merece mais
anônimo
9a
Tá curtindo a vida...
anônimo
9a
Pq ele não quis .
elas respondem
7
anônima
9a
Ficou com a pulga atrás da orelha
anônima
9a
Chega de dar moral pra ex alguma coisa, minha gente! Orra
9a
Ciúmes??
anônima
9a
Você está insinuando que ele está com ciúmes
9a
Olha, a forma mais sensata de se pensar, é que ele simplesmente não tinha nada pra falar sobre.
anônima
9a
Ele visualizou?
9a
Pq não quis. Ou ta pensando o q responder.ou esperando q vc corra atrás
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!